InícioOcorrênciasAcidenteAcidentes na RJ-106 deixam motociclista morto e outro ferido em São Pedro...

Acidentes na RJ-106 deixam motociclista morto e outro ferido em São Pedro da Aldeia

Um carro que trafegava na contramão atropelou a vítima fatal na manhã do último sábado (4)

Dois acidentes na RJ-106, em São Pedro da Aldeia, deixaram um motociclista morto e outro ferido neste final de semana.

No sábado (4), uma das vítimas, identificada como George Linhares, foi atingida por um carro em alta velocidade que circulava na contra mão, segundo familiares. O rapaz deixa um filho pequeno e a esposa, que está grávida de 9 meses.

Já no domingo (5), uma outra colisão, também envolvendo um uma moto e um carro, deixou o condutor da motocicleta ferido. De acordo com informações, o rapaz, que não teve a identidade revelada, foi atingido pelo outro veículo após o motorista passar mal. Ele chegou a ser arremessado para o acostamento, mas sofreu apenas ferimentos leves, sendo socorrido para uma unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo