InícioOcorrênciasAcidenteAcidente deixa vítimas gravemente feridas em Búzios

Acidente deixa vítimas gravemente feridas em Búzios

Segundo informações, as duas motocicletas teriam ultrapassado um ônibus e, em seguida, colidiram com o veículo que vinha na direção contrária. Com o impacto, uma jovem foi arremessada para fora da estrada

Um grave acidente deixou pelo menos cinco pessoas gravemente feridas, na madrugada deste sábado (10), na RJ-102, no trecho do Caminho de Búzios.

De acordo com testemunhas, a colisão entre duas motocicletas e um carro de passeio ocorreu logo após o posto de combustíveis GNV, localizado no bairro José Gonçalves, uma área conhecida pela alta incidência de acidentes graves.

Ainda segundo informações, as duas motocicletas teriam ultrapassado um ônibus e, em seguida, colidiram com o veículo que vinha na direção contrária. Com o impacto, uma jovem foi arremessada para fora da estrada. Nas imagens é possível ver pelo menos três pessoas gravemente feridas, uma delas com a perna dilacerada.


“O acidente foi terrível! Foi uma cena assustadora! Uma jovem foi arremessada para fora da estrada com o impacto. Cerca de cinco pessoas ficaram feridas, algumas delas com fraturas expostas”, relatou uma testemunha que voltava de Cabo Frio e presenciou o acidente.

Todos os feridos foram resgatados e encaminhados para o hospital municipal.

*Matéria em atualização.

*Imagens e informações do Folha de Búzios.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo