InícioOcorrênciasAcidenteAcidente de moto deixa um morto em Cabo Frio

Acidente de moto deixa um morto em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada na noite desta terça (23). Mauricio Aleixo Moreira, de 31 anos, foi socorrido pelos bombeiros com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Um homem, identificado como Mauricio Aleixo Moreira, de 31 anos, morreu após colidir contra um poste no bairro Itajuru, em Cabo Frio, na noite desta terça-feira (23). A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência por volta das 23h30, na Rua Samuel Agenor Angenitski. No local, os agentes foram informados de que Mauricio havia colidido contra um poste. Lá, eles localizaram a vítima em estado gravíssimo.

Mauricio, que, segundo informações extraoficiais, atuava como motoboy, foi encaminhado para o Hospital Central de Emergências (HCE), onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a prefeitura de Cabo Frio, na manhã desta quarta-feira (24), o corpo já foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada.

Mauricio deixa dois filhos pequenos e uma esposa.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo