Uma abordagem na comunidade Nova Holanda, em Macaé, terminou com a prisão de um homem que estava com uma motocicleta com sinais de adulteração. A ocorrência foi registrada durante uma operação da Polícia Civil que contou com a participação de agentes da 118ª DP de Araruama e da 124ª DP de Saquarema.
Os policiais abordaram Luiz Felipe Dias de Souza enquanto ele conduzia a motocicleta. Durante a consulta dos números do chassi e do motor, foram encontradas suspeitas de alterações nos sinais identificadores do veículo.
Diante da situação, uma perícia foi acionada para verificar a motocicleta. O exame confirmou a adulteração, levando os agentes a encaminharem o homem para a unidade policial.
A ação integra a Operação Torniquete, conduzida pela 123ª DP de Macaé, com apoio de equipes de outras unidades da Polícia Civil.
Luiz Felipe foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Após os procedimentos legais na delegacia, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A reportagem tentou contato com a defesa do homem citado na ocorrência, mas não localizou. O espaço segue aberto para manifestação.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






