InícioDestaqueAção conjunta entre CPRV e Central de Monitoramento recupera carro roubado em...

Ação conjunta entre CPRV e Central de Monitoramento recupera carro roubado em Iguaba

Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (2). Um homem foi preso

Durante uma operação realizada na madrugada deste sábado (2), em Iguaba Grande, um homem foi preso e um veículo com registro de roubo foi recuperado. A ação foi conduzida pela Companhia de Polícia Rodoviária (CPRV), com o apoio da Central de Monitoramento e Inteligência da cidade.

Segundo relatório oficial, o veículo, um Chevrolet S10 LT FD2, apresentava registro de roubo de 2014, na região de Bangu. Graças à atuação da Central de Inteligência e Monitoramento, que identificou o veículo assim que entrou na cidade, a CPRV conseguiu realizar a apreensão.

O motorista e o veículo foram encaminhados à 129ª DP (Iguaba) e, em seguida, conduzidos à 118ª DP (Araruama), central de flagrantes do dia, onde o homem ficou preso pelo crime de receptação e o carro apreendido.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo