InícioDestaqueAcademia popular de Iguaba Grande está com inscrições abertas

Academia popular de Iguaba Grande está com inscrições abertas

Vagas são destinadas para moradores a partir de 10 anos, desde que estejam autorizados pelos responsáveis. Inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira

A academia popular de Iguaba Grande está com vagas para todos os moradores a partir de 10 anos, desde que autorizados pelos pais. Inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, durante horário comercial, na sede das atividades, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, 3058, em Cidade Nova.

O local, que funciona de segunda sexta-feira, entre 7h e 20h, oferece diversas modalidades gratuitas, sendo elas: dança de salão, sênior e ritmos, GAP, step, funcional, pilates, alongamento, zumba, cardio, hidroginástica e ginástica localizada, além da academia ao ar livre.

Interessados em participar das atividades deve comparecer à unidade com os seguintes documentos: duas fotos 3×4, comprovante de residência, identidade, CPF e atestado médico. Será pedido, também, a doação de um alimento, para conclusão da matrícula.

A matrícula apenas será realizada mediante disponibilidade de vaga na modalidade escolhida. Informações como horário específico das atividades apenas serão disponibilizadas no momento da inscrição.

Para participar das aulas, os alunos contribuem, mensalmente, com alimentos não perecíveis, listados de acordo com a modalidade. As doações são destinadas às pessoas carentes cadastradas na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo