19/04/2025 — 12:28
  (Horário de Brasília)

Abastecimento de água é temporariamente interrompido em Búzios e Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio

Segundo Prolagos, a interrupção aconteceu devido ao rompimento de uma adutora ocasionado por terceiros; reparo deve ser concluído até às 23 horas

Compartilhe

O abastecimento de água no município de Armação dos Búzios e em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, está temporariamente reduzido devido ao rompimento de uma adutora ocasionado por terceiros. A informação foi divulgada pela Prolagos no fim da tarde desta sexta-feira (12).

Segundo a concessionária, o reparo deve ser concluído até às 23 horas e a normalização acontecerá de maneira gradativa. Imóveis com reservatório não devem ser afetados pela suspensão temporária do abastecimento. Os que não possuem, a recomendação é que adie tarefas não essenciais.

“A Prolagos reforça o compromisso em executar as manutenções tentando sempre que possível minimizar os impactos para a população. A empresa permanece à disposição dos usuários por meio de ligação ou WhatsApp pelo telefone: 0800 7020 195”, completou a nota.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias