back to top
sábado, setembro 21, 2024
InícioRegião dos LagosCabo FrioHomem é preso em flagrante por falsificação e comercialização de medicamentos em...

Homem é preso em flagrante por falsificação e comercialização de medicamentos em Cabo Frio

PM apreendeu remédios adulterados, frascos, etiquetas e outros materiais na tarde desta quarta-feira (12) em Tamoios

Na tarde desta quarta-feira (12), a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante pelo crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos terapêuticos ou medicinais. A ação aconteceu na Travessa Marimba, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.

Conforme a ocorrência, a corporação recebeu denúncias de atividades suspeitas na casa e ao chegar no local, encontrou o portão aberto e alguns indivíduos dentro da residência. Ao ser questionado sobre a presença de drogas, o homem abordado informou que haviam remédios para comercialização.

Porém, ao ser indagado sobre a documentação para tal prática, ele não apresentou nada. A polícia, então, procedeu para verificar os cômodos da casa e encontrou diversos materiais e maquinários para a adulteração, falsificação e comercialização de medicamentos.

Ao todo, foram apreendidos seis celulares, dois notebooks, duas impressoras, dois gabinetes CPU, um monitor, duas mil etiquetas de medicação, dois mil comprimidos adulterados, três mil frascos de comprimidos e dois mil lacres para frascos de medicação.

O homem preso em flagrante foi identificado como J.V.R.P.. Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e autuado. As outras pessoas que estavam no local foram ouvidas e liberadas.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo