InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosHomem dirige embriagado, tenta fugir da GM e é atacado por cachorro...

Homem dirige embriagado, tenta fugir da GM e é atacado por cachorro em Búzios

Em Arraial do Cabo, PM apreende dezenas de frascos de loló na Prainha

O balanço policial deste domingo (14) começa por Armação dos Búzios, onde uma ocorrência de condução perigosa chamou a atenção de quem presenciou o fato. É que na tarde de sábado (13), um homem foi flagrado dirigindo em zigue-zague, perto do Trevo do Ceceu, na Avenida José Ribeiro Dantas, oferecendo risco a quem passava por ali, e os pedestres acionaram a Guarda Municipal.

Dois moto-patrulhas deram ordem de parada, mas ele desobedeceu. Um pouco mais a frente, o suspeito abandonou o carro e tentou fugir invadindo uma residência. Contudo, o homem foi atacado pelo cachorro que estava no quintal da casa e precisou ser socorrido. Ele foi levado ao hospital municipal, onde foi constatada a alcoolemia e o suspeito foi preso em flagrante.

ARRAIAL DO CABO

Em Arraial do Cabo, um homem de 24 anos e um adolescente de 17 foram detidos na madrugada deste domingo (14), na Prainha, carregando uma sacola com 30 frascos de loló. Conforme informações do 25º BPM, os policiais faziam patrulhamento quando avistaram a dupla numa moto, que tentou fugir ao avistar a viatura. Foram parados na Rua José Pinto de Macedo e levados para a 132ª DP, onde foram autuados.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo