InícioOcorrênciasBalanço PolicialHomem é preso quando vendia drogas no Jardim Caiçara, em Cabo Frio

Homem é preso quando vendia drogas no Jardim Caiçara, em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, foragido por tentativa de homicídio é preso no 2º distrito

Um jovem identificado como A.G.S., de 23 anos, foi preso no momento em que vendia drogas nesta quarta-feira (10) no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, após uma denúncia.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até a Rua Duque de Caxias e flagraram o criminoso com uma carga de entorpecentes e um usuário com dois pinos de cocaína. No momento da abordagem, o rapaz assumiu a prática de tráfico e indicou o local onde o restante do material estava.

A dupla foi encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde A.G.S. foi autuado e preso por tráfico, e S.D.M., de 55 anos, autuado como usuário e liberado. Na ação, foram apreendidos 159 buchas de maconha, 57 sacolés de cocaína e R$70 em espécie.

Foragido por tentativa de homicídio é preso no 2º distrito de Cabo Frio

Um homem considerado foragido da Justiça pelo crime de homicídio foi preso nesta quarta-feira (10) em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, policiais passavam pela Rua da Assembleia quando avistaram diversos elementos vendendo drogas, que entraram em fuga para uma área de mangue ao perceber a presença da viatura. Após um cerco tático, um dos criminosos foi capturado com um rádio transmissor.

O acusado, identificado como E.F.C., de 20 anos, foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), autuado e preso por associação ao tráfico de drogas e, após consultas, foi constatado um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio em aberto contra ele.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo