InícioRegião dos LagosAraruamaSecretário Estadual de Infraestrutura cumpre agenda na Região dos Lagos e anuncia...

Secretário Estadual de Infraestrutura cumpre agenda na Região dos Lagos e anuncia obras

Max Lemos visitou Araruama com a prefeita Lívia Bello (PP) na sexta (27) e anunciou revitalização e urbanização de trecho da RJ-102; no sábado (28), secretário foi recebido pelo prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel (PL)

O secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, cumpriu agenda e anunciou obras para a Região dos Lagos neste fim de semana.

O primeiro compromisso foi no fim da tarde de sexta-feira (27), em Araruama, com a prefeita do município, Lívia Bello (PP). No sábado (28), Max foi recebido pelo prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel (PL).

Ao chegar em Araruama, Max foi recebido pela prefeita e pelo primeiro-cavalheiro, Chiquinho da Educação. Na visita, o secretário conheceu as intalações da Clínica Animal.

Uma das obras anunciadas no município foi a revitalização e urbanização do trecho da RJ-102, em Praia Seca, entre o posto da Polícia Militar e o Salinas Clube.

No distrito de Iguabinha, Lemos participou de uma reunião comunitária promovida pelo vereador Amigo Walmir (PP) e, logo depois, se encontrou com Chiquinho e com os vereadores Júlio César Coutinho (PSC), presidente da Câmara, Thiago Moura (CID), Thiago Pinheiro (PL) e o suplente Helênio Felizardo (PP).

Os secretários municipais de Saúde, Ana Paula Bragança, de Obras, Ricardo Guedes, de Assistência Social, José Domingues Eurico, de Governo, Paulo Cerca, e o coordenador André Costa, também marcaram presença no encontro para apresentar os projetos do governo.

Agenda em São Pedro da Aldeia

Na manhã de sábado (28), Max Lemos teve um encontro com o prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel (PL), para ouvir as demandas do município.

O vice-prefeito, Dr. Júlio Queiroz (PSDB), o secretário de Governo, Luiz Fernando Gomes Júnior, o secretário de Urbanismo e Habitação, Fernando Frauches, o secretário de Educação, Elias Valadão, e o chefe de gabinete, Moisés Batista, também participaram da reunião.

“A certeza de que muito em breve sairão do papel os projetos que já estamos elaborando para a cidade nas mais diversas áreas, cumprindo dessa forma a determinação do governador Cláudio Castro de trabalhar por todo o Rio”, assegurou Max Lemos.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo