back to top
quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioDestaqueForagidos da Justiça são presos em Saquarema

Foragidos da Justiça são presos em Saquarema

Os envolvidos, de 30 e 26 anos, foram encontrados em uma residência após uma denúncia recebida pela equipe policial durante um patrulhamento na área

Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 25º BPM (Cabo Frio), prenderam no final da manhã deste domingo (18), na Rua Praia de Atafona, na Vilatur, em Saquarema, na Região dos Lagos, os irmãos foragidos da Justiça do Estado do Maranhão,  Cleilson Dias dos Santos, de 30 anos e Clemilton Dias dos Santos, de 26 anos. Eles foram capturados após informações repassadas pelo Disque Denúncia (2253-1177).

De posse de informações sobre a localização dos foragidos, e quando em patrulhamento no bairro Vilatur, conseguiram localizar e prender os criminosos, que não ofereceram resistência no ato das prisões. Eles são naturais de Icatu/MA e se envolveram em uma rixa com uma pessoa, que foi vítima de um homicídio. A vítima anteriormente já tinha lesionado um dos irmãos com uma faquinha de serra, esse motivou o homicídio na data de 18 de fevereiro deste ano, em um povoado no interior de Icatu, e depois do crime eles fugiram, vindo se esconder no Rio de Janeiro.

Contra eles constava um Mandado de Prisão, expedido pela Vara Única de Icatu/Tribunal de Justiça do Estado Maranhão, com pedido de prisão preventiva, pelo crime de Homicídio Qualificado. 

Os presos foram levados para a sede da 124ª DP (Saquarema) e depois para 118ª DP (Araruama/Central de Flagrantes), onde foi cumprido os mandado de prisão e, posteriormente, foram encaminhados a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficaram acautelados à disposição da Justiça do Maranhão. 

Assim, 4ºCPA/25ºBPM, solicita a população que repasse de forma anônima informações sobre   a localização de foragidos da Justiça na Região dos Lagos, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento: 

  • Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido.

Pier Luro
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo