back to top
quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioOcorrênciasBalanço PolicialMotorista é detido por embriaguez ao volante e xinga agentes da Romu...

Motorista é detido por embriaguez ao volante e xinga agentes da Romu em Cabo Frio

Ainda no balanço policial, carga de drogas apreendidas em Cabo Frio; dois vão presos por porte ilegal de arma em Saquarema, confira

Um homem de aproximadamente 40 anos foi encaminhado por agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) até a 126ª DP, em Cabo Frio, por apresentar sinais de embriaguez. O caso aconteceu no bairro de São Cristóvão, nesta sexta-feira (2).

No momento da abordagem, na Rua Lecy Gomes da Costa, o motorista, que dirigia um Fiat Uno branco, ainda dirigiu xingamentos aos guardas municipais. O homem passou por exames, onde foi constatado um percentual alcoólico não permitido. Além disso, a CNH estava vencida. O veículo foi recolhido para o depósito público.

TRÁFICO NO JARDIM

Em Cabo Frio, policiais militares apreenderam carga de drogas no Jardim Esperança, nesta sexta-feira (2). Segundo o 25º BPM, equipe de Patamo recebeu informações sobre tráfico na localidade e foi até o local, próximo à Rua Manduca Cedro, onde havia elementos suspeitos. Ao avistarem a PM, eles fugiram e deixaram para trás 140 cápsulas de cocaína, 66 pedras de crack e 31 buchas de maconha. Material foi apreendido e encaminhado para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Em Saquarema, dois homens, de 19 e 23 anos, foram detidos por porte ilegal de arma de fogo. Conforme a PM, policiais faziam patrulhamento pelo bairro Areal, local conhecido pela frequência do tráfico, e ao passarem pela Travessa Luiza Soares Oliveira Alvorada, avistaram três suspeitos, sendo dois deles armados. Eles fugiram pela mata e trocaram tiros com os PMs. Dois foram capturados e uma mochila foi apreendida, contendo um revólver calibre 38, 12 munições intactas, um rádio transmissor, R$ 865,00 em espécie e um caderno de anotação. Em seguida, a guarnição conduziu os elementos e os materiais para a 124ª DP e, posteriormente, à 118ª DP (Araruama, delegacia de área), onde permaneceram presos.

Andréa Reys
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo