38° Fest Verão usará aplicativo para disponibilizar resultados e programação

Aplicativo Copa Fácil exibirá informações do beach soccer, futevôlei e vôlei de praia durante o evento

422

O 38° Fest Verão começa nesta sexta-feira (15) e o tradicional evento esportivo de São Pedro da Aldeia terá uma novidade tecnológica para essa edição. O aplicativo Copa Fácil será utilizado para levar mais agilidade e informação, em tempo real, sobre os jogos de beach soccer, futevôlei e vôlei de praia. O app é gratuito nas lojas dos sistemas Android e iOS.

No app, os curiosos e amantes das modalidades ficarão a par de todos os resultados, artilharia, pontuação, horários, nomes dos jogadores e das comissões técnicas, chaveamento, tabela e mais. 

É bom relembrar que nesta edição o evento conta com oito modalidades: beach soccer, futevôlei, vôlei de praia, canoa havaiana, frescobol, aquathlon, natação e corrida rústica acontecerão nas areias da Praia do Centro e Pitória.

Serão 30 dias de jogos, sendo que no beach soccer, as partidas serão realizadas de segunda a sábado. As outras competições terão torneios aos finais de semana. Os jogos decisivos do beach soccer estão marcados para o dia 14 de maio, último dia do Fest Verão.

Sobre o Fest Verão

O Fest Verão foi criado em maio de 1969, era realizado onde hoje é a Praça Hermógenes Freire da Costa, no Centro. Alguns jovens da época viram no campo de areia a oportunidade de mudarem os rumos do esporte no município. Até que, em dezembro do mesmo ano, foi realizado o primeiro torneio de futebol de areia. Até os dias atuais, segundo a Prefeitura, é uma das competições mais importantes do calendário esportivo do Estado do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui