InícioRegião dos LagosCabo Frio2º Sargento do Exército é baleado em tentativa de assalto em Cabo...

2º Sargento do Exército é baleado em tentativa de assalto em Cabo Frio

Criminosos invadiram casa do militar, localizada em Aquarius, na noite desta quarta-feira (24); Celestino José Dias, de 82 anos, foi atingido na altura do tórax

Um militar do Exército foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (24) em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. Criminosos invadiram a residência do 2º Sargento para roubar uma arma.

Agentes da 8ª CIA do Departamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Unamar foram acionados para a ocorrência, na Rua Joaquim Araújo, por volta das 21h. Celestino José Dias, de 82 anos, já havia sido socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a PM, quatro elementos armados invadiram a casa do militar. Celestino reagiu ao assalto e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo no peito. Os criminosos fugiram em um automóvel Fiat Uno de cor cinza.

Na UPA, a vítima recebeu os primeiros atendimentos, com o projétil ainda alojado no tórax. Em seguida, o sargento foi transferido para o Hospital Central de Emergências (HCE), no bairro São Cristóvão, sem risco de morte.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), que segue na investigação do caso. Imagens de câmeras de segurança da localidade serão analisadas para ajudar na identificação dos bandidos. Ninguém foi preso.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content