InícioDestaque25º BPM divulga balanço do feriado da Semana Santa na Região dos...

25º BPM divulga balanço do feriado da Semana Santa na Região dos Lagos

Nos quatro dias foram realizadas 22 prisões e apreendidas armas de fogo e drogas

O 25º Batalhão de Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (1) o balanço do feriado prolongado da Semana Santa na Região dos Lagos.

Analisando os registros dos indicadores estratégicos de criminalidade, no período de quinta-feira (28) a domingo (31), não houve ocorrência de homicídio e nem de roubo de carga, sendo registrados dois casos de roubos de veículos e dois casos roubos de rua, segundo o ISPGeo.

A unidade ainda divulgou os dados de produtividade policial. Nos quatro dias foram realizadas 22 prisões e apreendidas quatro armas de fogo, uma réplica de fuzil, uma réplica de pistola, 2.109 cápsulas de cocaína, 528 buchas de maconha, 142 pedras de crack e 120 frascos de loló.

Segundo o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Leonardo Oliveira, “esse resultado operacional é fruto de um planejamento e suporte da Secretaria de Polícia Militar que apoiou o 25º Batalhão com o Comando de Policiamento Rodoviário, também com o Batalhão de Ações Com Cães, que atuou nas principais rodoviárias de acesso à região e também o grupamento aeromóvel, que atuou de forma brilhante sobrevoando as principais praias apoiando o policiamento que estava efetuando todo o patrulhamento preventivo nas praias e nos pontos turísticos em viaturas, tendas, trailers instalados na Praia do Forte e quadriciclos”.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo