InícioRegião dos LagosAraruama#15MinutosNoRC: “Quem comanda Araruama é o ex-prefeito”, diz Elói Ramalho

#15MinutosNoRC: “Quem comanda Araruama é o ex-prefeito”, diz Elói Ramalho

Em entrevista ao Portal RC24h na tarde desta quarta-feira (15), vereador de Araruama disse que os parlamentares sequer tem o número da prefeita, Lívia Bello (PP)

O vereador de Araruama Elói Ramalho (PSD) foi entrevistado nesta quarta-feira (15) no #15MinutosNoRC. Durante a conversa, o parlamentar disse que nenhum edil sequer tem o número da prefeita, Lívia Bello (PP).

Quem comanda a cidade é o ex-prefeito [Chiquinho da Educação (PATRI)]. Ela foi candidata, porque ele não podia concorrer. O povo votou, ela foi eleita. Tudo bem. Eu só não posso aceitar ter uma interrupção do meu trabalho”, afirmou Ramalho.

O parlamentar destacou os motivos que o fizeram fazer papel de oposição, apontando falta de “entendimento político” do Executivo araruamense.

Nos primeiros meses, tentei manter um bom diálogo. Eles querem fazer tudo sozinhos. O problema ali é a falta de diálogo”, disse Elói.

Elói criticou a mudança constante de posicionamento do Executivo araruamense e disse que não é legal essa sequência de mudanças constante de ideias.

Ramalho ainda comentou a tensão formada entre servidores da educação e a Prefeitura por conta das verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Luiz Felipe Rodrigues
Estudante de Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como estagiário do G1 na InterTV, afiliada da Rede Globo. Desde junho de 2020, escreve para o Portal RC24h.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content