A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona184a356d8401f9e0640f9941a2555f28adf35db): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Três pessoas são assassinadas em menos de 24h em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Três pessoas são assassinadas em menos de 24h em Cabo Frio

Duas pessoas são detidas suspeitas de envolvimento com morte de homem em ônibus de Macaé


Uma mulher e dois homens foram vítimas de homicídio nesta quinta-feira (3) em Cabo Frio. As ocorrências foram registradas em três locais distintos, sendo uma delas, no segundo distrito.

Por volta das 19h, um rapaz de 19 anos, identificado como Carlos Eduardo Lourenço, foi morto no bairro Parque Eldorado III. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

O segundo homem morto foi Lucas Rocha Terra, de 33 anos, também morto a tiros. O homicídio foi registrado durante a tarde na Rua Durval Silva, no bairro Jardim Esperança. A vítima possuía um mandado de prisão em aberto.

O terceiro crime aconteceu na Alameda Pau Brasil, no bairro Aquarios, em Tamoios, no início da noite. A vítima, uma mulher de 33 anos, identificada como Anastácia Silva da Costa, foi esfaqueada. Ela chegou a ser socorrida na UPA, mas não resistiu. O autor do crime é um homem de 24 anos que ainda não foi localizado.

As ocorrências foram registradas na 126 DP, que investiga os crimes.

 

Fazendeiro é vítima de sequestro relâmpago em Araruama

Um fazendeiro de 63 anos foi vítima de um sequestro relâmpago no início da tarde desta quinta-feira (3) em Araruama.

O homem foi abordado por três criminosos armados, quando chegava na fazenda, na Estrada do Sobara, no distrito de São Vicente. Os suspeitos anunciaram o assalto, renderam o fazendeiro e obrigaram que ele dirigisse por cerca de 2 km. A vítima foi encontrada na entrada de Sobradinho, horas depois.

Os criminosos levaram diversos pertences da vítima, R$12 mil reais e um automóvel Hilux, usado na fuga.

A ocorrência foi registrada na 118 DP.

 

Dupla é detida com drogas escondidas no forro do carro em Cabo Frio

Um menor, de 17 anos, e uma mulher, de 18, foram detidos com drogas escondidas no forro de um carro na madrugada desta sexta-feira (4) em Cabo Frio.

De acordo com a PM, a dupla foi abordada próximo à Praia do Siqueira. Um veículo parecido estaria sendo usado por assaltantes. Durante a abordagem, os agentes encontraram grande quantidade de bebida alcoólica no veículo e encaminharam o casal para a Delegacia.

Após buscas no carro, foram encontradas escondidos no forro da porta traseira 100 trouxinhas de maconha, 77 papelotes de cocaína, quatro tabletes de maconha de 1,55 kg cada, 168 latas de cerveja e 12 refrigerantes.

A ocorrência foi registrada na 126 DP e dupla autuada por tráfico de drogas.

 

Homem é preso com arma e drogas em Araruama

A Polícia Militar prendeu um rapaz, identificado como Diogo Nogueira, de 21 anos, nesta quinta-feira, em Araruama. Ele foi detido durante um patrulhamento pelo bairro Clube dos Engenheiros.

De acordo com a PM, Diogo já é conhecido por envolvimento com tráfico de drogas. Após a primeira abordagem, o rapaz conseguiu fugir por um matagal, sendo detido novamente em seguida. Com ele os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, 29 munições, um rádio transmissor, um caderno de anotações do tráfico, 95 cápsulas de cocaína e 126 tabletes de maconha.

O homem ficou preso por tráfico de drogas e a ocorrência foi registrada na 118 DP.

 

Duas pessoas são detidas suspeitas de envolvimento com morte de homem em ônibus de Macaé

Um homem identificado como Josimar Rodrigues Franco, de 32 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (3) dentro de um ônibus no Terminal Cehab, no Parque Aeroporto, em Macaé.

O homicídio aconteceu em um coletivo da empresa SIT, que fazia a linha S12A, que liga o Cehab ao Aterrado do Imburo. Segundo testemunhas, o crime teria motivação passional, mas a polícia não descarta outras linhas de investigação, como crime por tráfico de drogas

No local do homicídio, a Polícia Militar conseguiu verificar a placa de veículo que teria sido utilizado na fuga dos criminosos. Após buscas, um dos envolvidos no homicídio foi localizado junto com o carro.

Os agentes foram até a residência de um segundo suspeito, que conseguiu fugir ao ser alertado por uma mulher sobre a presença dos policiais. Uma pistola, munições e 2800 pinos de cocaína foram encontrados na casa.

O caso segue sob investigação da 123 DP.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM.

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias