CABO FRIO: PM captura traficante 'Mata Rindo', que recebeu indulto no Dia das Mães e não havia retornado à prisão

Ainda no município cabo-friense, dupla vai presa com 5kg de maconha na Gamboa


O traficante Diego Borges, de 31 anos, mais conhecido como "Mata Rindo", foi capturado neste sábado (9), por policiais do 25º BPM. Mata Rindo estava preso desde agosto do ano passado, quando foi detido com cocaína e armas em Unamar, além de ser suspeito de participar de triplo homicídio naquele mesmo ano. De acordo com informações do 25º BPM, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Manoel Corrêa quando avistaram o suspeito na Rua Panamá. Ao ser abordado, ele confirmou que havia recebido indulto no Dia das Mães mas não havia retornado à cadeia. Foi levado para a 126ª DP e ficou detido.

 

 

DUPLA VAI PRESA COM 5KG DE MACONHA NA GAMBOA

Após dias de busca de informações, a PM conseguiu localizar dois suspeitos que iriam distribuir grande quantidade de drogas em Cabo Frio. Os elementos, de 31 e 43 anos, estavam num local não informado, no bairro da Gamboa. Com eles foi apreendida uma mochila contendo 5kg de maconha divididos em seis tabletes.

Ambos foram levados para a 126ª DP e autuados por tráfico e associação para o tráfico, ficando presos. Na delegacia foi constatado que o mais novo, oriundo de São Paulo, foi quem teria trazido a carga e tem duas passagens por roubo, além de mandado de prisão em aberto por assalto. O outro tem anotação por lesão corporal.

 

*Fonte: Comunicação do 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias