CABO FRIO - Traficante 'Mata Rindo' é preso com cocaína e armas em Unamar

Em Arraial do Cabo, equipe da 132ª DP prende suspeito de homicídio. Apreensões de drogas em São Pedro e Búzios


A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (9), em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, o traficante Diego Dutra Borges, de 30 anos, mais conhecido como "Mata Rindo". Além de integrar a facção Terceiro Comando Puro (TCP), que domina o tráfico no bairro Botafogo, ele teria se associado à facção Comando Vermelho. Mata Rindo também é apontado como autor de triplo homicídio ocorrido no bairro Botafogo há cerca de um mês.

 

Após receber informações da localização do suspeito, policiais militares do GAT chegaram à Rua Orlando Bragança, num local conhecido como "Invasão", onde avistaram Mata Rindo, armado, próximo a um chalé. Ele foi preso e nas redondezas da boca de fumo os PMs apreenderam 600 cápsulas de cocaína, um revólver 38 municiado, com numeração raspada, e um simulacro de pistola. Preso e levado para a 132ª DP (plantão de área).

 

 

 

 

 

 

POLÍCIA CIVIL DE ARRAIAL DO CABO PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO. OUTRO SUSPEITO CONTINUA FORAGIDO


Policiais civis de Arraial do Cabo prenderam nesta quarta-feira (9) Cristiano Gonçalves dos Santos, apontado como um dos autores do homicídio que vitimou José Augusto Domiciano, que foi violentamente espancado por dois traficantes e morreu dias depois. O comparsa de Cristiano, Wellington Silva de Medeiros (à direita na foto) segue foragido. A delegada titular da 132ª DP, Flávia Monteiro de Barros lembra que quel tiver alguma informação sobre o paradeiro de Wellington pode ligar para (22) 99914-5566 e não precisa se identificar.

 

 

 

 

TENTA FUGIR DA PM MAS É DETIDO COM MEIO QUILO DE MACONHA EM BÚZIOS


Um homem de 34 anos foi preso por tráfico de drogas, em Búzios, nesta quarta (9). Depois de receber uma denúncia sobre a venda de entorpecentes numa casa da Avenida José Bento Ribeiro Dantas, a PM foi até o local e avistou dois suspeitos, um deles saiu correndo a pé e o segundo, estava num Fiat Uno e tentou se livrar do "flagrante", arremessando um tijolo de meio quilo de maconha pela janela. Ele ainda tentou fugir mas o carro foi fechado pela viatura policial. Também foi apreendida uma balança de precisão.

 

 

 

 

 

TRÁFICO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA FAZ UM PRESO


Um rapaz foi preso logo depois de entregar drogas a um motociclista, nesta quarta-feira (9), na Praia Linda, em São Pedro da Aldeia. A PM passava pelo local, na Estrada Velha de Iguaba (atrás do Bar da Fátima) quando avistou o movimento suspeito. O motociclista saiu fugido, em alta velocidade, e o suspeito detido. Com ele foram arrecadadas 18 cápsulas de cocaína.

 

 

 

 

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias