A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session26529160a09fafe1117d05b8aceaef83573d7449): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Thiago Nogueira e Ana Carolina Belfort na expectativa do nascimento da filha Alice; Jânio Mendes e a esposa Jane jantando com amigos na Passagem; Dr. Marcelo Bastos Brito curtindo um merecido descanso na praia com a filha Ester; e muito mais...


LEITORES DO RIO DE JANEIRO

O lindíssimo casal de leitores da coluna no Rio de Janeiro, o empresário e piloto Thiago Nogueira e Ana Carolina Belfort estão à espera da princesa Alice, que vai nascer essa semana na Perinatal na Barra da Tijuca. Passar o dia das mães com a princesinha no colo, com certeza será o melhor presente. Que Deus derrame muitas bençãos sobre essa linda família! 

 

 

 

NOITE COM AMIGOS

No último final de semana o deputado Estadual Jânio Mendes e a esposa Jane curtiram um belo jantar no Galápagos na Passagem em Cabo Frio ao lado do casal de amigos, Michelle e Alexandre Guerra Peixe. Curtir a vida ao lado de amigos é tudo de bom! 

 

 

 

DIA DE PRAIA DO MELHOR CARDIO

O queridíssimo e um dos melhores cardiologistas do Brasil, Dr. Marcelo Bastos Brito da Clínica Longevidade de Cabo Frio, conseguiu uma folga no domingo (6) para curtir a praia do Forte juntinho com a filha Ester. Esse eu garanto que é muito bom, afinal cuida do meu coração que não é fácil.  Lindos! 

 

 

 

LOVE IS IN THE AIR

A lindíssima Tainá Vianna de Arraial do Cabo, está nas nuvens e cada dia mais linda em noites românticas. No último final de semana ela curtiu o Bueno Steak House em Cabo Frio ao  lado do amado Kadu Alipio. Amar e ser amada é tudo de bom! 

 

 

 

DOAÇÕES DO GRUPO IGUAIS

Na última sexta(4) integrantes do grupo Iguais de Cabo Frio realizaram a entrega de mais de 500 litros de leite arrecadados na primeira edição do Lual dos Iguais, para o Asilo Lar da Cidinha. Essa turma arrasa! 

 

 

 

COMEMORAÇÃO EM RESORT

Marlei Nunes de São Pedro da Aldeia, reuniu amigos e familiares para comemorar o aniversário em um mega resort em Angra dos Reis. Na foto: Renan Silva, Bruna Vianna, Matheus Guimaraes, Ciely Nunes, Giulia Rangel, Marlei Nunes(aniversariante), Gabriela Rangel, Rony Nunes e Lany nunes. Parabéns e tudo de bom! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- NÃO ENGULA O CHORO: Lança oficialmente hoje(7) a campanha “Não Engula o Choro”. Às vezes estamos muito próximos de crianças e adolescentes que estão sofrendo algum tipo de violência física e emocional e não nos damos conta. A agressão, falta de amor e o descaso, está causando o aumento de suicidios entre os adolescentes. Não se omitam e denunciem anonimamente pelo telefone 181. Vamos ficar de olho e ajudar quem precisa.

- JOGO DE EMPURRA: Na sexta(4) depois de meses com a estrada que liga São Pedro da Aldeia a Cabo Frio estar as escuras, um caminhão estava trocando as lâmpadas. Porém, só trocaram na curva em frente ao pronto socorro da cidade. Isso é um descaso e um absurdo.

Igual ao matagal principalmente em um retorno que tem próximo ao Mc Donalds que impossibilita o motorista de ver se vem carro da Via Lagos. O pior é que o secretário de governo da cidade mora próximo e também passa por lá e não toma providências. Os funcionários do Mc Donalds ficam sentados entre os matos para aguardar ônibus tarde da noite.

Os motoristas se arriscam com acidentes na rodovia, assaltos, atropelamentos, muitos animais mortos pela pista e a prefeitura alega que é trabalho do Estado, e o Estado que é da prefeitura. Esse serviço não é uma fortuna para esse empurra empurra. Será que só irão tomar providências próximo das eleições. O povo não é mais bobo! Estamos de olho!

 

PARA REFLETIR: Se entregue ao que te faz feliz. Aposte nos seus sonhos e enfrente o medo que paralisa sua caminhada.Tenha fé, paciência e coragem e creia que uma nova semana se inicia, e com ela à certeza de que tudo já deu certo...

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês!

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

 

*Tenham um início de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias