A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4d1ca88f7e0b6e370ec1d9b46a4655e93f9018a2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de dois policiais militares | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de dois policiais militares

Vítimas foram assassinados em menos de 12 horas. Recompensa por informações é de R$ 5 mil


O Portal dos Procurados divulga neste domingo (29) cartaz com título – Quem Matou? - para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital e a 118º DP - Araruama- , com informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos nas mortes do 3º Sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Carlos Eduardo Gomes Cardoso, de 36 anos, e do Cabo PM Antonio Carlos de Oliveira de Moura, de 33. Para isso está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil reais.

Lotado no 41°BPM (Irajá), o sargento Carlos Eduardo, morreu após ser baleado durante incursão no Morro Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. Equipes do batalhão de Irajá (41°BPM), de Bangu (14°BPM) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus apoiavam policiais do 18°BPM em uma operação. Cardozo ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu. 

Lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o cabo Antônio Carlos foi executado por criminosos que o sequestraram no bairro Iguabinha, em Araruama, na Região dos Lagos. O PM foi colocado no porta-malas de um Punto preto. O carro dele foi encontrado incendiado no bairro Engenho Novo, também em Araruama, e o corpo a poucos metros do automóvel, em uma área de mata, com várias marcas de tiros. 
Com a morte de mais dois policialis já chega a 43 o número de Agentes de Segurança assassinados no Estado do Rio em 2018. Sendo 40 da Policia Militar, 02 da Policia Civil e 01 Agente Penitenciário. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Todas as informações serão direcionadas para Delegacia de Homicídios da Capital e 118º DP, encarregadas das investigações.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias