Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de dois policiais militares

Vítimas foram assassinados em menos de 12 horas. Recompensa por informações é de R$ 5 mil


O Portal dos Procurados divulga neste domingo (29) cartaz com título – Quem Matou? - para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital e a 118º DP - Araruama- , com informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos nas mortes do 3º Sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Carlos Eduardo Gomes Cardoso, de 36 anos, e do Cabo PM Antonio Carlos de Oliveira de Moura, de 33. Para isso está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil reais.

Lotado no 41°BPM (Irajá), o sargento Carlos Eduardo, morreu após ser baleado durante incursão no Morro Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. Equipes do batalhão de Irajá (41°BPM), de Bangu (14°BPM) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus apoiavam policiais do 18°BPM em uma operação. Cardozo ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu. 

Lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o cabo Antônio Carlos foi executado por criminosos que o sequestraram no bairro Iguabinha, em Araruama, na Região dos Lagos. O PM foi colocado no porta-malas de um Punto preto. O carro dele foi encontrado incendiado no bairro Engenho Novo, também em Araruama, e o corpo a poucos metros do automóvel, em uma área de mata, com várias marcas de tiros. 
Com a morte de mais dois policialis já chega a 43 o número de Agentes de Segurança assassinados no Estado do Rio em 2018. Sendo 40 da Policia Militar, 02 da Policia Civil e 01 Agente Penitenciário. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Todas as informações serão direcionadas para Delegacia de Homicídios da Capital e 118º DP, encarregadas das investigações.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias