NOVAS PROPOSTAS / Apresentação e posse da diretoria da Associação de Hotéis, Gastronomia, Comércio e Turismo de Cabo Frio acontece nesta quinta (26)

Encontro acontece no Green Hotel e contará com a participação de Alexandre Sampaio, presidente de alguns dos órgãos de turismo mais importantes do país e que conta com mais de 30 anos de experiência no ramo


Nesta quinta-feira (26), a partir das 18h, tem a cerimônia de apresentação e posse da diretoria da Associação de Hotéis, Gastronomia, Comércio e Turismo de Cabo Frio, que tem como presidente a empresária Layla Melgaço, de 30 anos.

O encontro, que acontece no Salão de Conferência do Green Hotel, localizado na Avenida Teixeira e Souza, na Vila Nova, contará com a participação de Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Confederação Nacional do Comércio, de Bens de Serviços e de Turismo, e membro do Conselho Nacional de Turismo, cargos conquistados após mais de 40 anos de atuação no mercado hoteleiro carioca e fluminense.

Na ocasião, Alexandre irá compartilhar seus conhecimentos através da palestra “Sindicalismo Moderno – A Importância do Associativismo para Fortalecimento do Turismo”, com início previsto para às 19h.

Na sequência, Layla Melgaço e sua equipe apresentarão aos participantes as diretrizes da Associação de Hotéis, Gastronomia, Comércio e Turismo de Cabo Frio, que substitui a antiga Asso­ciação de Hotéis, desati­vada há mais de um ano.

“Como a asso­ciação ficou desativada por algum tempo, tivemos que resolver algumas questões burocráticas, como fazer algumas atualizações de documentação e estatu­to. A partir dessa nova gestão, que será apresentada ao público na quinta (26), a Associação de Hotéis e Turismo passa a en­globar Gastronomia, Co­mércio e Turismo com o objetivo de gerar mais união, trazer mais apoiadores para nossos projetos, não apenas da parte hoteleira, mas de todos os serviços que estão inseridos nessa questão turística. A partir daí, poderemos fazer um mapeamento mais específico das características e necessidades de cada área, sem pre dialogando com o poder público, o se­tor privado, e todas as outras instituições que trabalham com esse mes­mo intuito” - destacou.

Categorias: Cabo Frio Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias