A Prolagos divulgou que o horário de atendimento ao cliente nas lojas das cidades da área de concessão (Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia) nesta sexta-feira (16) será excepcionalmente das 8h às 12h, devido à realização de atividade interna da empresa. O atendimento pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, por meio do número (22) 99722-8242, também será no mesmo período: das 8h às 12h.
Neste período, os clientes podem solicitar os serviços da concessionária por meio do aplicativo mobile da Prolagos, que está disponível para download nos sistemas operacionais Android ou iOS, ou pelo site da companhia, utilizando a agência virtual. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Prolagos estará à disposição 24h por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades).
A concessionária ressalta que serviços como 2ª via de conta, consulta de débitos, atualização de informações cadastrais, inclusão em débito automático e solicitação de envio de contas por e-mails estão disponíveis no APP Prolagos (IOS ou Android) ou através da agência virtual no site.