ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Dr Marcelão e o amigo Chico Buarque; Átila Motta é pai babão; Professor Chicão reúne todo mundo em lançamento de livro... E muito mais!


CHICO BUARQUE E FÃ

O fã número 1 e amigo de Chico Buarque, Marcelo Paes, mais conhecido como Dr Marcelão, do Hemolagos em Cabo Frio, sempre que tem uma oportunidade para curtir o dia na companhia do amigo ele não desperdiça. Lógico, ele leva a filha Renata Maria, que tem esse nome por causa de uma música de Chico Buarque. Amizade é tudo de bom! 

 

 

 

LANÇAMENTO DE LIVRO

O queridíssimo José Francisco de Moura, o Chicão, lançou na noite de terça (13), o livro "História dos Clubes de Cabo Frio", no restaurante Parada Obrigatória no centro de Cabo Frio. No evento, muitos políticos, empresários, ex-alunos e muitos amigos estiveram presentes para prestigiar Chicão. Na foto ele está ao lado da querida Patricia Jacuru, proprietária do Parada Obrigatória. Sucesso! 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO DE 3 MESES

Como todo pai babão,o secretário de esportes de Cabo Frio Átila Motta, reuniu a família na terça (13) para comemorar os 3 meses da pequena Alíce. Parabéns! 

 

 

 

 

IRMÃO DE DANI

O charme da coluna do advogado mais conceituado de Nova Friburgo, Antônio Wilson Ventura Lugon. Ele é irmão da queridíssima Daniele Ventura Lugon, da Vida Leve, em Cabo Frio. Essa família arrasa! 

 

 

 

 

 

CASAMENTO

No sábado (10) foi de muita festa por conta do casamento de Thiago Gonçalves e Carol Marciel. Os noivos receberam os convidados no restaurante Picanha do Gugu, em Cabo Frio. Na foto, os noivos estão com Bianca Costa, Vânia Maria Gonçalves (mãe do noivo) e Márcia Gonçalves (irmã do noivo). Parabéns e que Deus abençoe essa linda união! 

 

 

NEM TE CONTO...


- PARABÉNS PARA COLUNA: Pois é, o tempo voa! Hoje, 14 de março, faz 1 ano da minha coluna Lu Zoom News no Portal RC24h. Quero agradecer aos milhares de internautas, que estão sempre prestigiando a coluna, e a minha amiga querida Renata Cristiane pela nossa parceria, que é sucesso. Mas a comemoração não ficará em branco não, em maio faremos um super evento . Aguardem! 

- JANTAR DANÇANTE: No dia 24 (sábado), às 20h, o Grupo de Apoio ao Idoso (GAI), fará um belo jantar dançante na sede que fica na Rua José Antônio Sampaio, 136, Parque Riviera, em Cabo Frio. Ingressos custam R$ 20. Vale a pena conferir! 

- ADOÇÃO: No próximo sábado (17), das 9h às 13h, terá feira de adoção na Arca de Noé, que fica na Rua José Paes de Abreu, 508, no Jardim Flamboyant, em Cabo Frio. Haverá café da manhã para os clientes e desconto de 25% na compra do medicamento Bravecto. O seu melhor amigo está à espera de uma casa! 

- MAGIA DO CIRCO: Nos dias 17 e 18 de março, das 11h às 18h, o horto municipal de Cabo Frio vai receber um belo evento para toda a família. No local será montada uma praça de alimentação, palhaços, perna de pau e muitas outras coisas legais para curtir o final de semana com a galerinha. Vale a pena participar! 

- PARA REFLETIR: Comece sempre o dia acreditando... Que os dias ruins passam, que os ventos fortes se acalmam, que as tempestades cessam, que o amor de Deus nos fortalece e que tudo que colocarmos nas mãos dele em oração, crendo, acontece! 

- PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

- CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no Facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. 


*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias