Cabofriense derrota a Portuguesa por 2 a 1 e entra na briga pela classificação

Lucas Cunha e Bruno Tubarão marcaram os gols do Tricolor Praiano, com Philip descontando para a Lusa


A Cabofriense entrou na briga pela classificação para as semifinais da Taça Rio ao vencer a Portuguesa por 2 a 1, neste domingo (11), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Lucas Cunha e Bruno Tubarão marcaram os gols do Tricolor Praiano, com Philip descontando para a Lusa.

Com o triunfo, o time da Região dos Lagos chegou aos 9 pontos no Grupo B do segundo turno, com os mesmos pontos do Flamengo, mas fora do G-2 somente pelo saldo de gols. No geral, a Cabofriense chegou a 13 pontos, entrou na briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, e escapou de vez da ameaça de disputar a primeira fase do Campeonato Carioca em 2019.

Já a equipe da Ilha do Governador, que perdeu a primeira na Taça Rio, segue com 10 pontos no Grupo C, ainda na briga por vaga na semifinal do segundo turno. Na classificação geral, a Lusa tem 16 pontos, ainda bem contada para ficar com uma das vagas da Série D.

Na última rodada do segundo turno, a Portuguesa encara o Flamengo, na Ilha do Urubu, enquanto a Cabofriense enfrenta o Fluminense, no Moacyrzão, em Macaé. Ambos os jogos serão no domingo (18), às 16 horas.


*Com Agência FERJ

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias