A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc23a64d2552513269a75dda876290f2570603279): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

TRANSTORNO GENERALIZADO / Chuva traz à tona problemas de Iguaba e moradores soltam o verbo nas redes sociais | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

TRANSTORNO GENERALIZADO / Chuva traz à tona problemas de Iguaba e moradores soltam o verbo nas redes sociais

Buracos, alagamentos, lamaçais, propagação de lixo que não vem sendo recolhido e até a presença de escorpiões tem tirado a paciência da população iguabense


Após a chuva ocorrida no início desta semana, moradores de Iguaba Grande movimentaram os grupos de debate político da cidade com reclamações sobre os problemas existentes no muncicípio e que são agravados durante os períodos chuvosos.

Em uma das postagens, moradores ironizaram o que classificaram como o "Piscinão de Iguaba", simulando uma tarde de lazer em uma enorme poça de lama situada em uma localidade que não foi especificada na publicação.

No bairro Iguabela, uma cratera se abriu junto ao meio fio do valão que corta o local, o que pode provocar um acidente de grandes proporções, principalmente durante a noite.

No bairro Parque dos Desejos, moradores relatam a presença de escorpiões, o que representa risco iminente para moradores e animais domésticos.

Além dos problemas que se agravam a cada chuva, os moradores também reclamam do acúmulo de lixo pelas ruas de diversos bairros. Os dejetos acabam retornando para as residências com os alagamentos, gerando risco de proliferação de doenças.

A equipe do Portal RC24h entrou em contato com a Prefeitura de Iguaba Grande para saber se alguma medida será tomada para reverter ou minimizar os problemas citados, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos retorno.

 

 

 

 

 

 

 

 

Categorias: Iguaba Grande

Fotos da notícia




Outras notícias