A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session19f33e03bd5bbe2dad21ea9e31f4d1e3f331f603): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabofriense encara o Volta Redonda nesta segunda (29) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabofriense encara o Volta Redonda nesta segunda (29)

Tricolor Praiano está de olho em vaga nas semifinais da Taça Guanabara


A vitória da Cabofriense sobre o Vasco fez o time subir na tabela de classificação da Taça Guanabara e automaticamente brigar por uma das vagas nas semifinais da competição. E a partida desta segunda-feira (29), contra o Volta Redonda, às 19h30, no estádio da Cidadania, na cidade do Sul-Fluminense, será importante para as pretensões do clube no campeonato.

Na quarta posição com quatro pontos ganhos, a Cabofriense está a um de Bangu e Nova Iguaçu, segundo e terceiros colocados respectivamente. Uma vitória faria o tricolor praiano ultrapassar os rivais na tabela de classificação e dependeria apenas de suas forças na última rodada, contra o Bangu, no Correão.

"Sabemos que o momento do Volta Redonda não é dos melhores, por isso, talvez seja um dos jogos mais difíceis até aqui, porque eles precisam da vitória, mas nós temos o objetivo de chegar às semifinais e será um confronto chave pra gente. Tenho certeza que será um grande jogo e esperamos voltar com os três pontos pra Cabo Frio para decidir contra o Bangu a classificação" – disse o atacante Maranhão.

Acostumado a jogar contra o Voltaço no estádio da Cidadania, o zagueiro Victor Silva sabe das dificuldades que é enfrentar o adversário em seus domínios. Mesmo assim, está confiante em uma vitória.

"A expectativa é boa para o jogo. Temos que estar motivados e tudo para fazer uma boa partida. Acho que todos os jogos são difíceis e o Volta Redonda é um time perigoso dentro de casa, então temos que entrar com muita atenção porque o jogo pode ser decidido em detalhes" - deaclerou Victor.

O técnico Antônio Carlos Roy terá todos os jogadores a disposição para este confronto. A equipe que deverá ir a campo deverá ser a mesma da última rodada: George; Paulo Sérgio, Victor Silva, Leandro Euzébio e Airton; Levi, Kaká, Bruno Tubarão e Davi Ceará; Maranhão e João Carlos.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias