A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session943688e44b33506caaae440b86a28236c25a3913): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Com gol no último minuto, Cabofriense derrota Vasco em Saquarema | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Com gol no último minuto, Cabofriense derrota Vasco em Saquarema

Levi decide aos 45 do segundo tempo e Tricolor Praiano conquista vitória por 2 a 1


A Cabofriense conquistou uma grande vitória nesta quarta-feira (24): 2 a 1 sobre o Vasco, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. O resultado veio com um gol de Levi aos 45 do segundo tempo, em um lindo chute de fora da área. Antes, Nenê havia marcado para o Vasco, de pênalti, e o placar foi aberto pelo zagueiro Victor Silva, após falha de Gabriel Félix.

Com o resultado, o Tricolor Praiano fica com quatro pontos, muito perto do G-2 que atualmente possui Flamengo e Bangu. O próximo duelo é contra o Volta Redonda, segunda-feira (29), às 19h30, no Raulino de Oliveira. Dois dias antes, o Vasco encara o Flamengo no Maracanã. O Cruzmaltino tem apenas três pontos e corre sérios riscos de não avançar às semifinais da Taça GB.

Em marcha lenta, jogo é decidido no fim

Sob forte calor em Saquarema, Cabofriense e Vasco fizeram um jogo de poucas emoções. Tanto que o único gol do primeiro tempo surgiu de uma falha individual. Aos 33 minutos, Paulo Sérgio cobrou falta para a área. Gabriel Félix tentou segurar, mas acabou soltando nos pés do zagueiro Victor Silva, que completou para as redes e abriu o marcador. O resultado persistiu até o término do primeiro tempo.

Na segunda etapa, as coisas pareciam melhorar para o Vasco. Aos cinco minutos, Nenê foi derrubado na área por Airton. Pênalti assinalado por Rodrigo Nunes de Sá. O próprio Nenê cobrou praticamente no meio do gol e deixou tudo igual. O Cruzmaltino até pressionou, mas pouco ameaçou George.

Já na reta final da partida, foi a Cabofriense quem esboçou uma pressão e foi premiada já aos 45 minutos. O volante Levi, marcado por três jogadores do Vasco, conseguiu se desvencilhar e chutou no meio de todos, no canto direito de Gabriel Félix, para dar números finais à partida.

*Com informações do FutRio.net

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias