Guarda Marítima vai apertar fiscalização na Praia das Palmeiras

Objetivo é coibir trânsito irregular de embarcações perto da orla


A Guarda Marítima vai apertar o cerco na fiscalização da Praia das Palmeiras. No fim de semana, a grande circulação de jet skis chamou a atenção de banhistas e moradores que passavam pelo local e causou preocupação por dois motivos: primeiro, os veículos andavam muito próximos de banhistas e segundo, menores de idade pilotando os jets.

Segundo o superintendente da Guarda Marítima Ambiental de Cabo Frio, Sérgio Guedes, ambas as situações são proibidas. Ele diz que quem vir uma situação como a descrita, pode e deve denunciar. "A guarda está atenta a esta situação. No fim de semana, bastou a equipe sair do local para que as pessoas voltassem a circular de jet ski onde não pode. Mas a guarda vai apertar o cerco. Hoje (segunda-feira) mesmo mandaremos equipe por mar até lá", garantiu o superintendente.

Em caso de alguma situação irregular ou que cause perigo, a denúncia pode ser feita pelos telefones (22) 2643-3579, (22) 99869-6905 ou pelo Facebook, na página Guarda Marítima Ambiental de Cabo Frio.
Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias