Fluminense vence Copa Rio Sub17


Neste domingo (6) o Fluminense se sagrou bicampeão da Copa Rio Sub17, que foi disputada no Correão, em Cabo Frio. O título foi conquistado em cima do Bahia, nos pênaltis. No tempo normal, empate em 2 a 2. Na disputa de pênalti o tricolor das laranjeiras levou a melhor e venceu por 4 a 2. Nos últimos jogos o Correão recebeu um excelente público. Os torcedores estiveram presentes e puderam ver de perto as principais promessas do futebol nacional.

Cabofriense

O atacante Fabrício Carvalho, um dos destaques do tricolor praiano no Cariocão deste ano, estava apalavrado com o Botafogo para disputar a segunda fase da Libertadores - caso o alvinegro passe para o mata-mata – e o Brasileirão. Mas, com a possível ida de Emerson Sheik do Corinthians para o alvinegro carioca, a negociação com o jogador da Cabofriense pode melar. Se isso acontecer, são boas as chances do camisa 9 permanecer em Cabo Frio. O presidente do clube, Valdemir Mendes, sempre demonstrou interesse na permanência do jogador.

Futebol 7

A Cabofriense jogou a última partida na Copa Rio de Futebol 7, no último sábado (5), na arena Salgueiro, na Tijuca. O tricolor praiano foi derrotado pela Portuguesa, por 2 a 1. O gol do time da Região dos Lagos foi marcado por Fernandinho, enquanto os do adversário pelo pivô André (2).

O primeiro tempo foi equilibrado, com as equipes marcando bastante. No segundo tempo a Portuguesa abriu o marcador logo aos três minutos e ampliou aos cinco, ambos com André. O tricolor praiano descontou com Fernandinho, aos 15. Após o gol pressionou bastante o adversário e brilhou a estrela do goleiro Igor, que fez quatro milagres, impedindo o empate da Cabofriense. Na última bola do jogo, Gugu de Arraial finalizou no travessão. Não tinha jeito, o dia era da Portuguesa: 2 a 1.

Agora o tricolor praiano volta suas atenções para o Campeonato Carioca da modalidade, que será realizado no final do mês de maio. Ainda existe a possibilidade de disputar a Copa Brasil, no final deste mês, em Curitiba.

Fest Verão – São Pedro

O Bandeirantes foi o grande campeão do 31º Fest Verão. A equipe venceu na decisão o Poço Fundo, por 4 a 2, na noite do último sábado (5), na arena no centro da cidade. Os dois times contaram com grandes craques do beach soccer nacional e o público presente lotou as arquibancadas da arena.

Parabéns as equipes, a população da cidade que abraça o evento e também a prefeitura que dá todo o suporte para que cada ano melhore. Quero aqui parabenizar minha amiga Luana Macêdo, uma excelente profissional e que fez a cobertura da competição com muita competência e capacidade. É de profissionais assim que a imprensa precisa.

Futsal

A Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ) anunciou no final de semana a realização do Campeonato Carioca Sub20. A competição terá a participação da ADDP Cabo Frio, representando a Região dos Lagos. Além da equipe, Casa de España/Botafogo, melhor time juvenil do país no ano passado, Vasco, Flamengo, Grajaú e Mendes.

A estreia dos comandados de Anderson Mangueira será contra o Vasco, no final deste mês, no Ginásio Alfredo Barreto. Já o adulto ainda não tem previsão para entrar em quadra, já que a Federação ainda não conseguiu clubes suficientes para jogar o campeonato.

Final - Flamengo x Vasco
 
Vasco e Flamengo fizeram um jogo muito brigado e equilibrado, por isso acredito que foi justo o empate em 1 a 1, neste domingo (6), no Maracanã. No primeiro tempo, o gigante da colina saiu na frente com Rodrigo. Já na segunda etapa, Paulinho empatou para o rubro-negro.

O Vasco jogou muito bem na primeira etapa, marcando com muita eficiência de jogando bem pelos lados do campo, principalmente pela direita, com Éverton Costa. Já o Flamengo não conseguia municiar seus atacantes – Paulinho e Alecsandro – para levar perigo ao gol de Martín Silva.

Já no segundo tempo o treinador do Flamengo, Jayme de Almeida, fez uma alteração tática na equipe que fez o rendimento rubro-negro melhorar. Com a entrada de Gabriel e depois de Éverton, o time ganhou velocidade e movimentação e partiu para o gol de empate. Foi premiado com um bonito chute de Paulinho que entrou no ângulo.

A arbitragem foi confusa e acabou atrapalhando a partida. O público não foi alto (26 mil pessoas presentes), mas as duas torcidas cantaram bastante e apoiaram seus clubes. O segundo jogo promete fortes emoções.
Categorias:

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: models/Site_model.php

Line Number: 22

Backtrace:

File: /home/rc24h/public_html/application/models/Site_model.php
Line: 22
Function: _error_handler

File: /home/rc24h/public_html/application/views/noticia/ver.php
Line: 95
Function: pegarNomesCategoria

File: /home/rc24h/public_html/application/views/Noticia.php
Line: 133
Function: view

File: /home/rc24h/public_html/application/controllers/Noticia.php
Line: 45
Function: view

File: /home/rc24h/public_html/index.php
Line: 315
Function: require_once


Fotos da notícia




Outras notícias