A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb18d928a6c5f246ef19af7c0463b60f064e4559a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Câmara vota, em caráter de urgência, liberação de verba para Apae de Armação dos Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Câmara vota, em caráter de urgência, liberação de verba para Apae de Armação dos Búzios

Funcionários estão de greve por causa de atraso de três meses no salário, por falta do repasse da Prefeitura


Os vereadores da Câmara Municipal de Armação dos Búzios devem votar nesta terça-feira (1º), o requerimento que aprova o repasse de verbas para a Apae. Nesta segunda-feira (31), o vereador Uriel da Costa, líder do governo na Câmara, entrou com o pedido de urgência para o caso. A expectativa é que o requerimento seja votado, aprovado e o pagamento executado até sexta-feira (4). 

Com salários atrasados há três meses, os funcionários da Apae de Búzios paralisaram os trabalhos nesta semana. Com isso, nenhum dos 120 alunos atendidos na entidade, vão participar de qualquer atividade. A greve começou na sexta-feira (28). A unidade deveria receber neste ano cerca de R$ 500 mil em repasses da prefeitura, dividido em 12 parcelas. O recurso é usado para o pagamento dos salários dos funcionários e na manutenção do local. 

Segundo o vereador Uriel, o atraso foi resultado de uma série de fatores, entre os quais, a mudança da diretoria da entidade. "Uma série de equívocos ocasionaram o atraso no repasse da Prefeitura neste ano. Mas esperamos resolver a situação o mais rápido possível. O prefeito André Granado pediu urgência e os vereadores estão cientes da necessidade deste requerimento ser votado o mais rápido possível", disse o vereador.
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias