A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc158a0309a7b8f860dbd9df87680fa42dfaaa5a6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Funcionários da Apae de Búzios entram em greve após três meses de salários atrasados | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Funcionários da Apae de Búzios entram em greve após três meses de salários atrasados

Prefeitura está desde janeiro sem repassar um centavo para a entidade que passa por sérias dificuldades financeiras


Sem receber salários há três meses, funcionários e a direção da Apae de Armação dos Búzios entraram em greve. Nesta segunda-feira (31), nenhum dos 120 alunos da entidade vão participar de qualquer atividade, pois as portas estarão fechadas. Em nota, divulgada no Blog da Apae, a equipe informa que o motivo da paralisação é a falta de repasse da verba destinada à entidade, por parte da Prefeitura de Búzios.

"Vimos por meio deste comunicar aos senhores pais e responsáveis que devido o não repasse de verba da Prefeitura deste município para a Instituição APAE e salários atrasados há três meses, por decisão unânime dos funcionários, junto a Presidente Elenice Martinet, a partir desta data estaremos paralisando até que a Prefeitura repasse a verba para que seja feito os pagamentos atrasados", diz a nota.

A greve começou na sexta-feira (28). A unidade deveria receber neste ano cerca de R$ 500 mil em repasses da prefeitura, dividido em 12 parcelas. Esse recurso é usado para o pagamento dos salários dos funcionários e na manutenção do local. O pedido para autorizar o repasse de verbas da prefeitura para a Apae só foi enviado nesta sexta-feira, em caráter de urgência, para a Câmara de Vereadores, que precisa aprovar essa autorização. A previsão é que esse pedido seja votado na próxima terça-feira e que os pagamentos sejam regularizados na semana que vem.
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias