Porto da Aldeia, em São Pedro, recebe “É Tempo de Alegria na Praça” neste sábado (29)

Um dia de dinâmicas, brincadeiras, oficinas de arte, pintura, desenho e modelagem, atividades esportivas, apresentações teatrais, animação infantil e muito mais


Neste sábado (29), a praça principal do bairro Porto da Aldeia vai receber o Projeto “É Tempo de Alegria na Praça”. Promovido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, o evento vai levar muita música ao vivo, atividades culturais, recreativas, oficinas infantis e apresentações artísticas para a população. A programação gratuita começa às 16h e se estende até as 19h.

De acordo com a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Sandra Coelho, a Sandra de Badu, o evento tem a proposta de levar atrações gratuitas de promoção à cidadania e socialização aos bairros. “Nosso objetivo é oferecer uma tarde de descontração, alegria e diversão para os moradores de São Pedro da Aldeia. O evento foi um sucesso no Campo Redondo e contamos mais uma vez com a participação de todos neste sábado no Porto da Aldeia”, disse.

A programação inclui dinâmicas, brincadeiras, oficinas de arte, pintura, desenho e modelagem, atividades esportivas, apresentações teatrais, animação infantil, entre outros.
Categorias: Cidadania

Fotos da notícia




Outras notícias