A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione95c190193aeb1144a2700258cfd2cd70e9d40e6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Anderson Moura garante que serviços vão se normalizar em Araruama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Anderson Moura garante que serviços vão se normalizar em Araruama


O prefeito interino de Araruama, Anderson Moura, garantiu na manhã desta segunda-feira (17), que os problemas nos setores de Serviços da Prefeitura, Saúde e Educação do município já foram resolvidos e, nesta semana, tudo vai se normalizar. Ele, que assumiu a administração pública, depois que o prefeito eleito Miguel Jeovani foi afastado do cargo, por suspeita de fraude em licitações para compra de merenda escolar, disse que o município passa por um momento de transição.

"A primeira semana, depois que assumi a prefeitura, foi necessária para rever tudo o que estava em andamento, licitações, pagamentos, compras. Agora, tudo está sob controle e podemos dar tranquilidade à população. Nesta semana retomamos todos os serviços, os convênios, contratos, compras e contratações", disse o o prefeito interino.

Na semana passada, vários internautas entraram em contato com o BLOG Repórter Renata Cristiane para relatar a precariedade nos serviços oferecidos pela prefeitura. Um exemplo, é o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama. Vários relatos dão conta que, não estavam sendo feitos exames e nem tinha medicamento na unidade. Outra reclamação foi a falta de professores, que deixou diversos alunos sem aula. 

O grande problema, é a instabilidade política pela qual passa a cidade, que reflete em vários setores. "Estamos a par de todos os problemas, ouvindo a população e procurando resolver cada caso", garante Anderson Moura. Com relação à Educação, ele afirmou que todas as escolas têm merenda escolar e que as investigações do Ministério Público não vão interferir nas aulas.

"Somente uma empresa foi afastada. As escolas têm estoque de merenda e isso não vai afetar as aulas. Estamos em andamento com a contratação de profissionais e, até o fim da semana, tudo vai ser resolvido", finalizou o prefeito interino de Araruama. 
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias