Advogados de Miguel Jeovani confiam na Justiça para retorno à Prefeitura de Araruama

Advogado Carlos Magno acredita que é só uma questão de tempo até que tudo seja resolvido


O caso do prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, foi parar em Brasília (DF). E, segundo o advogado dele, Carlos Magno, é só uma questão de tempo até que tudo seja resolvido. A defesa do prefeito entrou com recurso com Supremo Tribunal Federal (STF) e agora aguarda o julgamento do mérito.

"Por hora, a liminar de Agravo que pede o retorno do prefeito ao cargo foi indeferida. Até o julgamento do mérito do referido recurso no Tribunal. O prefeito Miguel Jeovani já comunicou o fato ao presidente da Câmara Municipal de Vereadores, para que proceda a posse imediata do vice-prefeito, em cumprimento à ordem judicial", disse o advogado.

A posse oficial do vice-prefeito, Anderson Moura, será realizada na manhã desta sexta-feira (7), às 10 horas, na Prefeitura de Araruama.

Segundo Carlos Magno, Miguel Jeovani é o mais interessado na apuração dos fatos e cumprirá, integralmente, todas as decisões judiciais. "Tanto que o primeiro ato que praticou foi instaurar uma comissão especial para apurar as denúncias do Ministério Público", destacou.

O advogado disse ainda, que tem certeza no ganho da causa do prefeito de Araruama. "Confiamos no judiciário e temos certeza que, após a análise mais detida da complexa matéria, o tribunal irá determinar o retorno do prefeito ao cargo. Por essa razão, temos que ter paciência e aguardar julgamento do mérito do recurso", finalizou o advogado.
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias