Shows, cultura e esporte nas comemorações pelos 155 anos de Araruama (CANCELADO)

Programação é cancelada por causa da instabilidade política da cidade


ATENÇÃO:

A Prefeitura de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, informou nesta quarta-feira (5) o cancelamento da programação de shows em comemoração ao aniversário de 155 anos da cidade, marcada para acontecer entre os dias 5 a 8 de fevereiro, na Praça de Eventos da Pontinha. De acordo com o comunicado, uma nova data será definida para as apresentações.
Os 155 anos de emancipação de Araruama "SERIA" comemorados durante todo o mês de fevereiro. Serão diversos eventos musicais, culturais e esportivos. Para completar, shows gratuitos do Roupa Nova, Péricles, Leo Rodriguez e o cantor gospel Fernandinho, do dia 5 a 8 de fevereiro, em um palco que será montado na Praça de Eventos da Pontinha, na Orla do Centro, irião animar a população neste momento de incertezas pelo qual passa a cidade. Incertezas por causa da situação do prefeito Miguel Jeovani, que continua afastado do cargo. Confira qual seria programação: 

I MOSTRA FOTOGRÁFICA CIDADE DE ARARUAMA
Coletânea dos fotógrafos: André Barbosa, Camilo Mota, Camillo Antunes, Marcelo Figueiredo, Yuri Sampaio, no Espaço Cultural Caio Mourão - Praça Antônio Raposo, de 3 a 16 de fevereiro. Visitação: segundas, terças e quartas-feiras, das 9 às 18 horas; quintas e sextas-feiras, das 9 às 22 horas; sábados e domingos, das 18 às 22 horas.

DE 05 A 08 DE FEVEREIRO

XXIV EXPOSIÇÃO ESPECIALIZADA DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR DE ARARUAMA, no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão, das 8 às 18 horas.

PROJETO TODOS VERÃO JESUS - Show com o cantor gospel FERNANDINHO,nesta quarta-feira, na Praça de Eventos da Pontinha, às 20 horas.

DIA 06 DE FEVEREIRO – ANIVERSÁRIO DA CIDADE (QUINTA-FEIRA)

- HASTEAMENTO DOS PAVILHÕES - No Paço Municipal, às 9 horas.

- ABERTURA DOS JOGOS DE VERÃO 2014 – GRUPO ABADÁ CAPOEIRA (Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte-Capoeira), na Praça Antônio Raposo e Praia do Centro, às 10 horas.

SESSÃO SOLENE DE ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE ARARUAMA, na Primeira Igreja Batista em Araruama - PIBA, às 18 horas.

SHOWS DE ANIVERSÁRIO DE 155 ANOS DE ARARUAMA, na Praça de Eventos da Pontinha, às 22 horas.

GRUPO ROUPA NOVA, quinta-feira (6).

CANTOR PÉRICLES, sexta-feira (7).

CANTOR LÉO RODRIGUES, sábado (8).

CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE ARARUAMA, sábado (8), na IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS – MINISTÉRIO EBENÉZER, na Avenida Nilo Peçanha, Centro, às 19 horas.

TORNEIO DE FUTEBOL DE AREIA DAS ESCOLAS DE PRAIA SECA, dia 8 de fevereiro, na  Praia do Vargas – Praia Seca, às 9 horas

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE ARARUAMA, dia 9 de fevereiro, na Igreja Auxiliar Nossa Senhora de Guadalupe, na Praça Antônio Raposo, às 19 horas.

LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DAS OBRAS DE IMPLANTAÇÃO DA MONTADORA DE VEÍCULOS CICLOMOTORES, dia 10 de fevereiro, no Condomínio Industrial de Araruama, às 16 horas.

GRAFITAGEM PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHERES, em parceria com o INSTITUTO AVON e com a presença da artista internacional PANMELLA CASTRO, dia 11, na Secretaria da Terceira Idade e Desenvolvimento Humano, às 9 horas.

ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DO CAVALO QUARTO DE MILHA – NFQM 2013/2104, dia 14 de fevereiro, no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão, das 8 às 18 horas.

2° GICAPVERÃO E 10 ANOS DE RODA DE CAPOEIRA NA PRAÇA – MESTRE CAVALO, dia 15 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo João Batista Soares – C. M. Profº Darcy Ribeiro, na Praia do Hospício, das 9 às 18 horas. Será realizado aulão com mestres convidados – Dia 15/02 – 19h30 às 22 horas – Praça Antônio Raposo.

ENCONTRO DE BUGREIROS E LUAU MICARETEIRO EM PRAIA SECA, dia 16 de fevereiro, na Praia do Vargas, às 9 horas  e às 20 horas.

VI FESTIVAL DE GINÁSTICA ARTÍSTICA DE ARARUAMA, dia 22 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo João Batista Soares – C. M. Profº Darcy Ribeiro – Praia do Hospício, a partir das 10 horas.

TORNEIO DE VOLEIBOL DE AREIA DAS ESCOLAS DE PRAIA SECA, na Praia do Vargas, às 9 horas.

ENTREGA DAS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA NOVA PRAÇA AOEDE MANOEL JOAQUIM, em São Vicente de Paulo, às 18 horas.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias