Arraial Gospel começa nesta quinta-feira (30) no Estádio Barcelão

Começa nesta quinta-feira (30) mais uma edição do Arraial Gospel, evento que já virou referência na Região dos Lagos e recebe caravanas de várias cidades para prestigiar shows de grandes nomes da música gospel.


Começa nesta quinta-feira (30) mais uma edição do Arraial Gospel, evento que já virou referência na Região dos Lagos e recebe caravanas de várias cidades para prestigiar shows de grandes nomes da música gospel.  Nesta edição, que vai até o dia 1º de fevereiro, se apresentarão os cantores: Fernandinho, Pastor Cirilo, Leandro Marques, Perlla, Trazendo a Arca, Salomão do Reggae, Chris Duran e Cassiane . 
De acordo com o secretário municipal de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio Cardoso, a estrutura já começou a ser montada no Estádio Municipal, que terá dois palcos, área de degustação, muita segurança e o apoio do Conselho de Pastores do município cabista. Os shows de abertura começam a partir das 18h, com bandas locais, e a entrada é franca.
“Serão três dias de adoração e louvor ao Senhor. O evento, que já está em sua terceira edição, atrai caravanas de vários estados do país. E este ano, acredito que não será diferente”, disse o secretário.

Confira a programação:

Dia 30/01: Fernandinho e Pastor Cirilo

Dia 31/01: Leandro Marques, Perlla e Trazendo a Arca

Dia 01/02: Salomão do Reggae, Chris Duran e Cassiane
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias