A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb602cc9e15e3a8a16360cd983923a76d12dd0c54): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Balanço Esportivo desta quarta-feira na Região dos Lagos. | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Balanço Esportivo desta quarta-feira na Região dos Lagos.

Cabofriense — A Cabofriense tenta manter o foco para continuar na liderança do Campeonato Carioca. O time joga contra o Boavista na próxima quinta-feira (30), às 17h, no estádio Nivaldo Pereira, em Bacaxá.A equipe da Região dos Lagos tem sete pontos e divide o topo da tabela com o Flamengo.


Por Gabriel Tinoco 
 
Cabofriense — A Cabofriense tenta manter o foco para continuar na liderança do Campeonato Carioca. O time joga contra o Boavista na próxima quinta-feira (30), às 17h, no estádio Nivaldo Pereira, em Bacaxá.A equipe da Região dos Lagos tem sete pontos e divide o topo da tabela com o Flamengo. Mas, o Tricolor leva vantagem no critério de gols marcados.O Boavista, por sua vez, em caso de vitória, poderá ultrapassar o adversário e entrar na disputa pelas primeiras posições. A partida é válida pela quarta rodada da Taça Guanabara (primeira fase da competição). 


 Parabéns pra você - Hoje, dia 29, é aniversário do todo poderoso presidente da 

Papudo mais experiente

Cabofriense, Valdemir Mendes, que não quis revelar a idade. Na crista da onda, o "Papudo" (como é carinhosamente chamado pelo íntimos) estava doido para mostrar o que pode fazer por Cabo Frio através de investimento no clube. Houve quem duvidasse se valeria à pena. É, tem que dar o braço a torcer. Vale mesmo! Afinal, nada paga o gostinho de ver a Cabofriense no Fantástico na voz de Tadeu Smidth, no Globo Esporte e etc. 
A vitrine é enorme. O aniversariante pode até ser é o presidente do clube, mas quem ganha o presente é o torcedor do Tricolor Praiano. Valeu Papudo. Sabe tudo! Vida longa, véio...

 



Crescendo Com Esporte chegando - Já estão abertas as matrículas para o projeto  “Crescendo com o Esporte”, em Cabo Frio. As inscrições são realizadas das 9h às 17h, no Complexo Esportivo Aracy Machado (Portinho); Ginásio João Augusto (Tamoios); Ginásio Vivaldo Barreto (Jardim Esperança) e no polo de natação (Rua Alemanha, Jardim Caiçara, 154). Os documentos necessários no ato da matrícula são: de 5 a 17 anos, uma foto 3x4, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, cópia do atestado de saúde e cópia de uma declaração escolar que comprove que a criança/jovem esteja estudando. De 18 anos em diante: uma foto 3x4, cópia da identidade, cópia do comprovante de residência e cópia do atestado de saúde.






Surf de gatinha - A surfista cabofriense Karol  Ribeiro, conquistou o 4º lugar da categoria Open Feminino Júnior, para surfistas de até18 anos, na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Amador, que aconteceu no último domingo, dia 26, em Fortaleza (CE). 
Karol Ribeiro obteve excelentes resultados chegando à final da competição. Na categoria Feminino Open, que reúne atletas sem limite de idade, a atleta de Cabo Frio, terminou em 5º lugar.


Pitacos do Nonoco



Botafogo — Após 18 anos sem participar da competição, o Botafogo começa mais uma caminhada em busca do título da Libertadores contra o Deportivo Quito, do Equador. O time comandado pelo técnico Eduardo Hungaro vai precisar superar o clima de 'oba oba' para não ir com um resultado negativo para a partida de volta. Além disso, a altitude, eterna adversária dos clubes brasileiros, poderá atrapalhar muito os jogadores nas partes física e, consequentemente, técnica. No entanto, os cariocas contam com um elenco experiente e que deverá saber lidar com todas as dificuldades da estreia. Palpite: empate.  





Flamengo — O time principal não teve boa estreia perante a maior torcida do Brasil e, hoje (29), terá o fraco Friburguense como adversário. A equipe da Região Serrana levou impiedosa goleada do Vasco da Gama, que conquistou novamente a confiança dos cruzmaltinos. O Flamengo precisa preparar os titulares para a Libertadores, que é o principal foco do clube para esta temporada. O técnico Jayme aposta na boa pontaria da finalização de Hernanes e na velocidade do atacante Paulinho, que poderá fazer a equipe repetir o sucesso do ano passado, quando se sagrou campeão da Copa do Brasil. Palpite: Flamengo.



Fluminense — O Tricolor enfrenta o embalado Resende, que aplicou goleada por 6 a 2 (a segunda maior da competição) no Volta Redonda na rodada passada. Mas, os atletas do técnico Renato Portaluppi também tiveram boa atuação. Conca relembrou o melhor jogador do Brasileirão de 2010 e marcou gol, distribiuiu belos passes e dribles para a alegria do torcedor. Além disso, os atletas mais regulares como Jean e Wágner também marcaram. Agora, para o torcedor esquecer de vez o tapetão do ano passado, é preciso uma campanha digna da grandeza do Fluminense. Palpite: Fluminense.   




Vasco da Gama — O time de São Januário não deve fazer outra partida como a que fez na rodada passada, mas a expectativa ainda é de boa atuação. Sem grandes contratações, o elenco vascaíno promete vencer os jogos na base da vontade, uma vez que tem atletas com muita velocidade. E, para isso, o colombiano Montoya aposta em todo o repertório de dribles para iniciar os lances do setor ofensivo. Palpite: Vasco 
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias