Programação de cinema em Cabo Frio e Búzios

Confira a programação do cinema em Cabo Frio e Armação dos Búzios


Maxi Movie Recreio Cabo Frio

Frozen - Uma Aventura Congelante - em 3D (DUBLADO)

Acompanhada por um alpinista, a jovem Anna (Kristen Bell) parte numa jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar a lendária Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino. Classificação livre. Sessões de segunda a sexta-feira, às 17h40m e às 19h50m. Sábado e domingo no mesmo horário.

Até que a Sorte nos Separe 2 (Nacional)

Juntos novamente, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de R$ 50 milhões. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas. Classificação 12 anos. Sessões: de segunda a sexta-feira, às 22 horas. Sábado e domingo no mesmo horário. 

Caminhando com Dinosauros - em 3D (DUBLADO)

Em plena era dos dinossauros, quando estes gigantescos seres dominavam a Terra, um pequeno filhote luta para sobreviver em meio às ameaças da natureza. Já crescido, ele é separado dos pais e obrigado a confrontar uma realidade dura em que se luta o tempo todo pela sobrevivência. Não fosse o bastante, terá que lidar com uma rivalidade com o irmão, que é bem mais forte que ele. Sessões às 17h20m.

Atividade Paranorma: Marcados pelo Mal (dublado)
.

Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos. Sessões às 19h30m e 21h30m.

O Maximovie Recreio está localizado na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.

Cine Bardot - Armação dos Búzios


Albúm de Família

Barbara (Julia Roberts), Ivy (Julianne Nicholson) e Karen (Juliette Lewis) são três irmãs que são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe viciada em medicamentos e com câncer (Meryl Streep), após o desaparecimento do pai delas (Sam Shepard). O encontro provoca diversos conflitos e mostra que nenhum segredo estará protegido. Enquanto tenta lidar com a mãe, Barbara ainda terá que conviver com os problemas pessoais, com difíceis relações com o ex-marido e com a filha adolescente (Abigail Breslin). Sessões na quinta-feira às 21h, sexta-feira às 19h30, sábado às 21h30m e domingo às 19h30m.
Blue Jasmine

Uma mulher rica (Cate Blanchett) perde todo seu dinheiro e é obrigada a morar em São Francisco com sua irmã (Sally Hawkins), em uma casa muito mais modesta. Ela acaba encontrando um homem (Alec Baldwin) na Bay Area que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes ela precisa descobrir quem ela é, e precisa aceitar que São Francisco será sua nova casa. Sessões: terça-feira, às 21h e sexta-feira, às 21h30m.

Capitão Phillips
Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar, quando dois barcos chegam perto do cargueiro, com oito somalianos armados, exigindo todo o dinheiro a bordo. Sessões na quarta-feira, às 21h e no sábado, às 19h30m e domingo às 21h30m.
O Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, Centro, Armação dos Búzios.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias