Começa obras de pavimentação da Estrada dos Passageiros em São Pedro da Aldeia

O programa "Asfalto na Porta", da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, chegou à Estrada dos Passageiros, no bairro Vinhateiro.


O programa "Asfalto na Porta", da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, chegou à Estrada dos Passageiros, no bairro Vinhateiro. As obras começaram na manhã desta quarta-feira (22) e deixou os moradores satisfeitos, já que há anos nenhuma providência era tomada quanto às más condições da estrada. De acordo com o diretor de serviços públicos da Secretaria de Obras aldeense, Eduardo Leal, o asfalto que será aplicado na estrada será de boa qualidade e vai suportar o tráfego de caminhões. O trânsito no bairro está sob orientação da Guarda Municipal, já que os operários estão trabalhando no local.

O comerciante Antonio Carlos comemorou a obra e disse que agora terá mais dignidade. "Com o asfalto meu comércio com certeza vai prosperar. Esperamos por essa obra há mais de dez anos", disse o comerciante.

 
O vereador Robinho do RX esteve no Vinhateiro para acompanhar os trabalhos. Ele fez questão de destacar que a obra foi uma indicação dele. "A população precisava desta obra", disse ele.

 Fotos: Renata Cristiane
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias