A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3c86561f3d67111a9740b1cf4c3a31613b2f08e4): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Pista de Skate na Praia do Forte, em Cabo Frio, deve ficar pronta até março | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Pista de Skate na Praia do Forte, em Cabo Frio, deve ficar pronta até março

A Califórnia é aqui. Inspirada nas pistas de skate de Venice, em Los Angeles (EUA), Cabo Frio dentro deve receber até março um novo espaço para os amantes do esporte. Os cerca de 1,7 m² terão áreas tanto para a modalidade street, que simula obstáculos da rua, e vertical – bowl e snake.


A Califórnia é aqui. Inspirada nas pistas de skate de Venice, em Los Angeles (EUA), Cabo Frio dentro deve receber até março um novo espaço para os amantes do esporte. Os cerca de 1,7 m² terão áreas tanto para a modalidade street, que simula obstáculos da rua, e vertical – bowl e snake. De acordo com a empresa responsável pelo projeto, a pista poderá receber competições internacionais. Pelo menos, R$ 700 mil estão sendo investidos no novo skatepark.

– É uma pista contemporânea, simula muito bem os obstáculos de rua. A pista foi desenhada por especialistas, tanto no street quanto no vert (vertical). Sem dúvida, a cidade poderá receber grandes eventos quando esse espaço ficar pronto, inclusive, internacionais. Nossa inspiração foram pistas de ponta na Califórnia – disse Ricardo Menezes, da empresa especializada.

Skatistas órfãos

Essa é a segunda pista de skate que é construída na Praia do Forte em pouco mais de um ano. Em dezembro de 2012, uma pista de 700m² foi inaugurada, mas demolida no ano seguinte, para o início das obras da Nova Orla. A atitude gerou revolta entre os skatistas que chegaram a protestar e ter audiência com o prefeito Alair Corrêa, que assumiu o compromisso de construir um novo espaço, com a promessa de qualidade superior. A expectativa, no anúncio do projeto, era de que a pista fosse entregue no dia 13 de novembro, o que não aconteceu.
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias