A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9956adcfaa14c917046e63c6f7a764e66ce48023): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Voluntários da Adec realiza o projeto Promoção Rural em Iguaba Grande | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Voluntários da Adec realiza o projeto Promoção Rural em Iguaba Grande

A partir do dia 22 a Associação de Desenvolvimento Educativo Cultural (ADEC) em parceria com a Prefeitura de Iguaba Grande realizará o Projeto Promoção Rural. Cerca de 20 voluntárias desenvolverão trabalhos junto às comunidades de Vila Nova e Arrastão. Serão cinco dias de recreação e oficinas temáticas, atendendo crianças, adolescentes e as mães com programação diversificada e planejada. As atividades acontecerão na Escola Municipal Nerea Esther Batista Alcoforado Natividade, em Vila Nova. As inscrições podem ser realizadas na própria escola, na quinta dia 23 a partir das 10h.


A partir do dia 22 a Associação de Desenvolvimento Educativo Cultural (ADEC) em parceria com a Prefeitura de Iguaba Grande realizará o Projeto Promoção Rural. Cerca de 20 voluntárias desenvolverão trabalhos junto às comunidades de Vila Nova e Arrastão. Serão cinco dias de recreação e oficinas temáticas, atendendo crianças, adolescentes e as mães com programação diversificada e planejada. As atividades acontecerão na Escola Municipal Nerea Esther Batista Alcoforado Natividade, em Vila Nova. As inscrições podem ser realizadas na própria escola, na quinta dia 23 a partir das 10h.

O projeto é dividido em quatro partes: pedagógico, saúde, estética e comportamento e trabalho de campo. As atividades que acontecerão até o dia 26 de janeiro contam com o apoio da Secretaria de Educação. “O setor dá todo o apoio para que os voluntários realizem as atividades junto à comunidade. Aproximadamente 100 crianças serão atendidas. As férias delas serão diferentes, com atividades culturais, educativas e sociais”, garantiu o secretário de Educação, Enildo Pereira.

 A Adec possui um programa pedagógico de voluntariado que busca exercitar a cidadania em projetos sociais, promovendo relações de igualdade, autonomia e liberdade. O projeto Promoção Rural é realizado por estudantes do ensino médio, universitárias e profissionais de diversas áreas que buscam aproveitar uma parte de suas férias para compartilhar conhecimentos com a população de uma região rural do pais.
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias