Cabofriense estreia no Carioca vencendo Macaré por 3 x 2

O encontro dos times praianos na primeira rodada do Carioca 2014 foi melhor para o tricolor que venceu e apresentou um bom futebol. Cabofriense e Macaé fizeram o clássico regional na tarde de domingo (19) e o time de Cabo Frio venceu por 3 x 2.


Cabofriense faz boa estreia na Série A do Carioca e bate o Macaé por 3 x 2 jogando em casa, no Correão, em São Cristóvão. O tricolor mostrou toque de bola envolvente e dominou todos os espaços do campo, na tarde de domingo (19) . Chegou a ter três gols de vantagens, mas quase cedeu o empate para o visitante.

Eberson desperdiçou uma bela oportunidade logo no início da partida. Chutou de fora da área, o goleiro rebateu e na sobra o meia pegou mal na bola e finalizou por cima do travessão.

Aos 15 min. A Cabofriense abriu o placar com Rodrigo Dias. Depois de tabela rápida, Kaká Mendes deu um passe preciso para Dias finalizar com categoria pela direita.

Aos 26 min. Eberson ampliou o placar com um belo chute de efeito. Fabricio Carvalho acompanhou a jogada, chegou a comemorar, mas não tocou na bola, portanto, gol de Eberson.

O volante Pará também experimentou chute de fora da área, mas sem maiores complicações para o goleiro adversário. Na sequencia fez um belíssimo passe em profundidade para Rodrigo Dias dentro da pequena área.

No primeiro tempo, o domínio tricolor empolgava a torcida. O time jogava com maturidade e sabedoria, ocupando bem os espaços do campo , dando velocidade e criatividade com as jogadas dos meias e laterais e valorizando a posse de bola.

Eberson marcou mais um no inicio do segundo tempo, chutou cruzado dentro da grande área e a bola entrou no canto direito de Felipe.

Com o placar de três a zero a equipe de Cabo Frio cedeu um pouco de espaço e permitiu que o time do Macaé marcasse duas vezes.

Anderson deu velocidade e fez boas jogadas. Carlinhos quase marcou de cabeça após batida de escanteio, assim como, Eliandro que recebeu boa bola dentro da grande área, dominou , mas chutou em cima do goleiro.

Alexandre Barroso fez alterações para corrigir as falhas e conseguiu manter o placar favorável.

Na avaliação do treinador foi boa a estreia:

- Na falta de concentração cedemos naquilo que sabíamos que o Macaé tinha de perigoso, nas faltas e escanteios, principalmente quando eles fazem a batida de pé trocado. Fizemos uma gordura que pudemos consumir no final do jogo quando o time não jogou com a qualidade que apresentou nos outros 70/75 minutos, mas o mais importante é que a equipe venceu e conquistou os três pontos. Tivemos um time competitivo, jogadores que entraram bem e isso mostra a força do grupo – disse Alexandre Barroso.

Cabofriense jogou com : Jefferson, Rodrigo Dias, Luizão, Victor e Leandro.  Jardel, Pará, Arthur (Anderson), Eberson e Kaká (Carlinhos), Fabricio Carvalho (Eliandro).

Próximo compromisso na quinta (23) contra a equipe do Nova Iguaçu.
O elenco se reapresenta na tarde desta segunda (20).
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias