“Encontro com arquitetos e decoradores” na C&C Cabo Frio

A C&C Casa & Construção promoverá, na loja Cabo Frio - mais nova unidade da rede no Rio de Janeiro, um coquetel para os arquitetos e decoradores cariocas conhecerem a nova loja, além de detalhes de um dos serviços exclusivos oferecidos aos clientes da rede: o ‘Consultoria em Arquitetura e Decoração’.


A C&C Casa & Construção promoverá, na loja Cabo Frio - mais nova unidade da rede no Rio de Janeiro, um coquetel para os arquitetos e decoradores cariocas conhecerem a nova loja, além de detalhes de um dos serviços exclusivos oferecidos aos clientes da rede: o ‘Consultoria em Arquitetura e Decoração’. Para profissionais especialistas em bom gosto, sabemos o quanto é importante a sofisticação, beleza e qualidade, por isso a C&C prepara suas lojas com as tendências e novidades do mercado.

“Os arquitetos e decoradores parceiros auxiliam os clientes da C&C na escolha dos produtos, fornecendo dicas de tendências, sugestões de produtos com melhor custo-benefício e alternativas criativas para ambientes, além da orientação técnica sobre diversos materiais. É importante oferecer serviços diferenciados, garantindo a qualidade no atendimento e auxiliando os consumidores em seus projetos, seja de decoração, reforma ou construção”, destaca o Diretor de Expansão da C&C, Carlos Chiaratto Júnior.

Serviço: Evento “Encontro com Arquitetos e Decoradores”
Data: 17 de janeiro de 2014
Local: C&C Cabo Frio - Shopping Park Lagos, Av. Henrique Terra, 1700 - Bairro Portinho
Horário: 19h

Sobre a C&C Casa e Construção: A C&C Casa e Construção é uma organização 100% nacional, pioneira no conceito de unir construção e decoração em ambientes temáticos e confortáveis, como em uma casa. A rede conta com 45 unidades estrategicamente distribuídas entre os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Em São Paulo, são 33 lojas na capital, Grande São Paulo, interior e Baixada Santista. No Rio de Janeiro, são onze lojas na capital carioca e nos municípios de Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Macaé e Cabo Frio, além de uma Mega Loja em Serra, no Espírito Santo. Conta com um Centro de Distribuição em São Paulo de 95.000 m² e um no Rio de Janeiro de 56.000 m², além de um CD de vendas à distância, em São Paulo, com 4.000 m². A rede oferece um mix de mais de 45 mil produtos para construção, casa, decoração e jardinagem, além do portfólio das maiores e melhores marcas nacionais e internacionais, destaque para as marcas exclusivas Casanova, Casa Bellacasa e Metropac. A C&C oferece serviços exclusivos, como a Consultoria em Arquitetura e Decoração, o Mão de Obra C&C e a Paginação de Ambientes C&C, além do fórum C&C Orienta, referência na troca de informações sobre construção, reforma e decoração no país. A rede foi a pioneira no varejo da construção ao inaugurar, em 2009, o primeiro home-center sustentável do Brasil, a Mega Loja Nova Tietê (São Paulo), e conta com a linha de produtos ECO C&C. A C&C foi também reconhecida pelo Prêmio Top of Mind em 2010 e 2011, Prêmio Top Anamaco em 2010, 2011, 2012 e 2013, Prêmio Destaque ExpoRevestir 2012 e Prêmio ElogieAki 2013, foi ainda a primeira empresa do setor do varejo da construção, com central própria de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a receber o Selo de Ética Probare. Mais informações:www.cec.com.br
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias