A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb83bfd8f6b07fa8405afc67cc6d363a3139628fa): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Búzios: Artista plástica se revolta e pinta carro parado na frente de garagem | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Búzios: Artista plástica se revolta e pinta carro parado na frente de garagem

Uma moradora de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, ficou revoltada depois que um motorista estacionou o carro na frente da residência dela, na Rua das Pedras, na tarde desta quinta-feira (16).


Uma moradora de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, ficou revoltada depois que um motorista estacionou o carro na frente da residência dela, na Rua das Pedras, na tarde desta quinta-feira (16). A artista plástica Abigail Vasthi mora na cidade há mais de 40 anos. Ela resolveu escrever no automóvel a palavra 'garagem' e a pergunta 'não sabe ler?' com uma tinta branca, usada para pintar seus quadros.
''A gente gosta da cidade, mas esse pessoal vem para cá e acaba desrespeitando a gente. Búzios é linda, cheia de atrações turísticas, e em troca é isso que fazem. Um absurdo. Pintei mesmo e faria de novo'', declarou a artista. 
No local também funciona o atelier da moradora que, por telefone, disse que já tomou outras atitudes para melhorar a cidade. ''Eu já virei barco que estava com água acumuluda, cheio de larva de mosquito da dengue e enchi de areia. Já desmanchei redes de arrastão que capturavam tartarugas. Também já tampei com cimento saídas clandestinas de esgoto que iam parar nas nossas praias. Já fiz e vou continuar fazendo'', disse. 
Funcionários de uma loja que funciona na frente do atelier de Abigail Vasthi viram quando o motorista chegou no carro. Segundo eles, o homem ficou irritado, xingou e foi embora. 
Prefeitura diz que não tem como rebocar carro
O secretário de Postura e Ordem Pública, Geraldo Borges, disse que não tem como rebocar carros que estacionam em lugares irregulares na cidade. Segundo ele, o contrato com a empresa que prestava esse serviço venceu.
A prefeitura está estudando o que vai fazer para resolver o problema. A previsão é que em 30 dias o serviço volte a funcionar. Ainda segundo o secretário, mesmo sem o reboque, equipes da Guarda Municipal fazem fiscalização no município. A multa para quem estaciona na frente de garagem é de R$ 130, segundo Geraldo Borges.
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias