A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb00e822de25152cf8563ee5bbfd067a96539dee7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Leoni abre mais uma edição do Verão Musical em Arraial do Cabo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Leoni abre mais uma edição do Verão Musical em Arraial do Cabo

Pensando em oferecer mais uma opção de diversão nas noites de sexta e sábado aos moradores locais e os turistas, a Prefeitura de Arraial do Cabo por meio da Secretaria Municipal de Governo, Comunicação e Eventos realizará mais uma edição do Verão Musical.


Pensando em oferecer mais uma opção de diversão nas noites de sexta e sábado aos moradores locais e os turistas, a Prefeitura de Arraial do Cabo por meio da Secretaria Municipal de Governo, Comunicação e Eventos realizará mais uma edição do Verão Musical. A abertura será nesta sexta-feira, 10, com a banda local Korda Solta, e no sábado, 11, será a vez do cantor Leoni. O evento acontece na Praça do Cova, na Praia dos Anjos, a partir das 21h.

O cantor e compositor, Leoni, promete embalar a todos com seus hits consagrados como “Por que Não eu”?, “Garotos II – o outro lado” e “Só pro meu prazer”. A 6ª edição do Verão Musical vai acontecer até dia 25/01, com apresentação de grandes shows intimistas. Cantores como Milton Guedes, dia 18, e Moraes Moreira, dia 25, também fazem parte da programação de shows.

De acordo com o secretário de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio Cardoso, o Verão Musical promete ser uma ótima escolha para quem quer aproveitar as noites em Arraial do Cabo na alta temporada.

“A proposta do evento é ter shows intimistas em que o público tem um contato mais próximo o artista.  Nas sextas vamos ter bandas locais, deixando as atrações principais, grandes nomes da MPB, para os sábados. Além de ser mais uma alternativa de diversão, o Verão Musical movimenta o comércio da cidade, e isso é de grande relevância para nós. Vale à pena conferir”, disse o secretário.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias