Se Toca Cabo Frio: coquetel de lançamento hoje




Arraial do Cabo, Araruama, São Pedro, Casimiro de Abreu e Friburgo dão início à programação


Acontece nesta noite de quarta-feira (9), no Tamoyo Esporte Clube, em Cabo Frio, a partir das 20h, o coquetel oficial de lançamento do Movimento Se Toca 2013. 

Na ocasião, a organização reunirá autoridades, empresários e imprensa em evento que terá a participação da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (ANDEF), mais nova parceira do Movimento Se Toca, através de uma apresentação de dança com cadeirantes. A coreografia é assinada por Carlinhos de Jesus. 


Após o início da iluminação em Cabo Frio, o Movimento Se Toca deu continuidade à programação da campanha de prevenção do câncer de mama nas cidades de Arraial do Cabo, Araruama, São Pedro da Aldeia, Casimiro de Abreu e Nova Friburgo. Com calendário diversificado nestas cidades, envolvendo ações em postos de saúde, panfletagem com material específico, entre outras atividades, o pontapé inicial foi a iluminação de monumentos e prédios, além do corpo-a-corpo na Região Serrana.

Sociedade convocada ? Movimento Se Toca convoca empresárias, empresários, autoridades e a sociedade em geral para participar da campanha fotográfica do Se Toca 2013. Para isso, basta se dirigir à Flash Comunicação, que fica à Rua José Bonifácio, 68, no centro de Cabo Frio, e adquirir a camisa da Campanha, no valor de R$20.
Os empresários e empresárias podem, ainda, adquirir um kit exclusivo doMovimento Se Toca para as empresas. O kit é composto por bottom da campanha, camisas, adesivos, e outros produtos exclusivos.
A organização também convoca a sociedade a interagir com o Movimento. Para isso, sugere a iluminação de casas, varandas, escritórios, lojas e vitrines de cor-de-rosa. A fitinha rosa, em forma de broche, também é uma alusão a esta Campanha solidária.  
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias