Balanço Policial desta quinta-feira na Região dos Lagos




Ana Lúcia de Oliveira

Assaltante dá mole e Bernardo dá o bote


Bernardo deu o bote no assaltante/ Foto PM
Nem no dia de folga, o subtenente da Polícia Militar, Mauro Bernardo, dá sossego para a bandidagem. Na tarde de quarta-feira, dia 4,  por volta das 13h30m, ele avistou um homem, numa bicicleta, na Rua Raul Veiga, no Centro de Cabo Frio. Pelas características, Bernardo desconfiou que se tratava do assaltante que estava aterrorizando os comerciantes da região central da cidade. Ao abordar Didier Dark do Nascimento, 35, também chamado de Popeye, o policial encontrou dentro da mochila várias peças de roupas com etiqueta e uma pistola de brinquedo, que era usada para os assaltos. 

Bernardo então acionou a patamo do sargento W. Santos e cabo Hélio de Oliveira, que conduziram Didier para a 126ª DP (Cabo Frio). Na delegacia, os policiais verificaram que o assaltante estava em liberdade condicional e responde por receptação e furto. Ele está preso e a qualquer momento será levado para o sistema prisional de Bangu, no Rio de Janeiro. 

Homem é detido após comprar drogas na Boca do Mato

Antonio Marcos foi detido pela guarnição dos policiais militares Raibolt e Martins, na Vila Caranga, em Armação dos Búzios. Com ele, os PMs encontraram quatro pedras de crack e uma bucha de maconha. Ao ser abordado pelos policiais, Antonio revelou que acabara de comprar a droga na Boca do Mato, em Cabo Frio. Ele foi conduzido para a 127ª DP (Búzios), onde foi autuado por uso de substância entorpecente e foi liberado em seguida.

Leia também:
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/09/filho-faz-escandalo-em-banco-e-e-levado.html

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/09/balanco-policial-desta-quarta-feira-na.html



Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias